' E assim o tempo vai passando...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Vida... Viver... Sobreviver... Morte...!


Tantas pessoas que eu já conheci até hoje, algumas ainda tenho contato, outras foram passageiras. Que efeito será que eu tive na dessas pessoas passageiras na minha vida? Será que eu mudei alguma coisa na vida delas? Será que se eu nunca há tivesse conhecido, mudaria algo na minha vida? Até onde a minha vida está interligada com a de outras pessoas? Perguntas que são realmente para pensas, pensar, pensar e ainda assim não ter uma resposta objetiva!

Vida... Viver... Sobreviver... Morte...! Vida e morte em uma forma especial, uma fusão de luto e gravidez/nascimento.

Carregar em si uma nova vida, significa carregar em si a morte. Mas em que sentido luto e gravidez estão ligados, se eles são opostos? Pensando melhor, bem no fundo, dar a luz significa começar a fazer morrer. Não é possível doar a vida sem doar, juntamente, a morte, que um dia inevitavelmente irá acontecer, portanto o único modo de fugir da morte é nunca ter nascido!
Enfim, depois de tantas filosofias eu percebi que, todos nós vamos se encontrar perdidos em algum ponto de nossas vidas, esperando uma nova chance, uma nova forma de renascer do zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário