' E assim o tempo vai passando...

quinta-feira, 19 de abril de 2012

O último balbuciar dos sentimentos verdadeiros


É estranho como depois de tanto tempo eu ainda penso em você, já se passaram tantos anos e tudo o que eu mais queria tudo que eu mais quero continua sendo você.
Você que não foi o meu primeiro namorado, que não foi o meu primeiro amante, que não foi o primeiro homem. Você, única e exclusivamente você.
Os momentos ruins já foram anulados pela memória, só restaram os bons, os sonhos que juntos não concretizamos, ainda estão imersos em minha mente.
Nesse tempo que estamos separados aprendi a me fazer de forte, a me valorizar, a não abaixar a cabeça, a única coisa que eu não aprendi e na consigo aprender é como realmente lhe tirar da minha mente, a como te deletar ou ao menos te deixar em um canto obscuro, ou esquecido dentro da minha mente.
Foram tantos que passaram pela minha vida após você, tantos que tentaram me fazer feliz, tantos que me quiseram bem, que me amaram, mas nenhum me conquistou, cativou como você.
Redesenhei-me, me redefini, criei novas projeções futuras, novos planos, novos sonhos, mas nenhum deles brilha e tem a força que deveria que ter como quando te tinha ao meu lado.
Já tive algumas paixões devastadoras, mas os momentos de felicidade que tive com eles não se comparavam a felicidade que me transmitia em te ter ao meu lado durante um segundo.
Não sei se me amou de verdade, se realmente me quis como sua, prefiro acreditar que sim, que tive a capacidade de lhe fazer feliz.
Depois de muito reprimir-me resolvi desabafar e contar-lhe de uma forma informal o que tanto esta preso no meu peito o que tanto sempre desejei lhe dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário