' E assim o tempo vai passando...

sábado, 18 de abril de 2009

Memórias de um amor recente...



Em toda minha vida jamais imaginei que eu pudesse conhecer alguém assim como você... Alguém que me faz feliz apenas com um “oi”, alguém que se mostra interessado e que dá valor até para as minhas “bobagens”... Ah, se você soubesse o quanto eu te quero, o quanto eu te espero! É tudo tão bom, tudo tão mágico. O que estamos sentindo a razão é incapaz de compreender. Horas e mais horas penso em você, você é tudo aquilo que eu sempre quis, você é o meu príncipe encantado, o meu porto-seguro. Eu sei que nada é em vão, sei também que já é o dono do meu coração! Como eu queria poder descrever todo o amor que eu sinto por você... ♥

Eu não existo longe de você, e a solidão é meu pior castigo. Eu conto as horas pra poder te ver, mas o relógio está de mal comigo. (♪)”

Talvez seja como você disse: você veio para cuidar de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário