' E assim o tempo vai passando...

sábado, 2 de maio de 2009

O tempo é o senhor da razão!


Talvez você nem saiba, mas o que eu sinto por ti é verdadeiro!
Talvez você não seja capaz de compreender que todos os momentos que eu passo ao seu lado para mim são mágicos e únicos!
Impossível não querer te ter ao meu lado todos os momentos de um dia³
Impossível esconder o que se passa aqui dentro do meu peito quando o que eu mais quero é gritar para o mundo de que é de você que eu gosto e é com você que eu estou (LL)
Você jamais conseguirá compreender que tudo o que eu lhe digo e tento lhe demonstrar a cada dia que se passa é verdadeiro >]~
Por mais que eu tente me enganar, por mais que eu tente esconder isso de mim, eu sei que é só eu te ver para o meu coração disparar, e mais uma vez desejar te ter ao meu lado a cada miléssimo de segundo que se passa :$




Nenhum comentário:

Postar um comentário