' E assim o tempo vai passando...

sábado, 2 de maio de 2009

Doce mundo de ilusões :x


Desejos ocultos, olhares singelos... O que mais pode especificar o que eu estou sentido por ti?
É inaceitavel alegar que o que me faz viver sorrindo por ai não é amor.
Brinco com o mundo, brinco com os meus maiores temores... Doce é essa paixão que brota aqui no meu peito!
Como eu queria te ter por perto, deliciar-me com seus beijos, enlouquecer-me de desejo!
Talvez não seja apenas uma brincadeira, uma ficção, mas sim algo que jamais será em vão. Você é o meu sonho bom. Não existe química mais perfeita do que a nossa. Nós nascemos um para o outro e não há como negar de que você é o escolhido para cuidar de mim, me proteger.
Quem me derá estar contigo neste instante e olhar para você e te jurar amor eterno.
Eternos amantes é o que nós somos, sempre procuramos um pelo outro e agora que nos encontramos podemos vivenciar e sentir o que a vida tem de melhor para nos dar.
Posso sentir o seu cheiro no ar e o seu pensamente no meu.
Lágrimas derramadas por e com você? Somente de felicidade!
É tudo tão complexo e ao mesmo tempo tão simples, dois apaixonados vivendo em um mundo sureal, num mundo de sonhos e fantasias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário