' E assim o tempo vai passando...

terça-feira, 19 de maio de 2009

Dono dos meus sonhos...


Há dias venho tentando escrever alguma coisa. Porém, nada sai.
Parece que a minha ispiração foi embora junto com as lágrimas que sairam dos seus olhos, dos meus... Parece que tudo aquilo em que eu me baseava para fazer os outros fantasiarem com as minhas próprias fantasias, voou com o último sorriso compartilhado. Com o último toque.
Mas como eu posso escrever tais palavras se eu não as presenciei? Como eu posso fazer todos imaginarem que não se passa de uma história de amor perdida se eu nunca a tive?! 
Parece que tudo que eu imagino, desenho em minha mente, vai para a lista das coisas que nunca vão acontecer.
Parece que tudo aquilo que eu sempre quis se resumia a você.
Mas, afinal, quem é você?!
Queria tanto conhecer essa tal pessoa que invade os meus sonhos, domina as minhas poesias.
Você tem um coração? Deve ter, o meu.
Nossa, que coisa sentimental. O meu.
É, o meu coração. O coração que você maltrata quando vem nos meus sonhos e diz que vai ficar.
Quando você bagunça a minha cabeça, faz as palavras faltarem.
Deixa apenas suspiros, sonhos, imaginação.
E eu volto para a fala apaixonada.
Volto a te defender.
Quando, na verdade, eu deveria dizer todos os seus defeitos.
Deveria dizer que você é mais uma pessoas sem caráter, que vai com quem te oferece mais.
Deveria dizer que você é um mentiroso. Pois disse que ia voltar e não te vejo a algum tempo.
Deveria dizer que você tem um péssimo gosto, pois eu odeio o seu perfume. Por mais que ele seja viciante...
Mas eu não posso. Eu queria poder confirmar todos esses seus pseudo-defeitos, mas eu não posso.
Por mais que sejam exatamente seus...
Eu simplesmente não posso.
Não sei porquê.
Só sei que se você ainda vive nos meus sonhos, mesmo eu nunca tendo te conhecido.
Sei que é teu o meu coração... Sim ele é teu!
Não sei se você existe, se você é real, ou se você é apenas uma doce lembrança de uma vida passada.
Só sei que eu não sei viver sem você, e toda manhã acordo chorando...
Pois tenho que te dizer adeus, e rezar durante o dia para você aparecer novamente em meus sonhos.
Quem é você, como é o seu nome?
Quem é você dono dos meus sonhos?!
 

5 comentários:

  1. ééééé axo q o sortudo ja nao tem mais tanta sorte assim! o velho amor ta de volta! =/

    ResponderExcluir
  2. Você conhece esse cara com quem você sonha?!

    ResponderExcluir
  3. Não, não faço a mínima idéia de quem seja o dono dos meus sonhos, ele aparece nos meus sonhos já faz uns três anos. Mas é apenas nos sonhos, na vida real nunca tive o prazer de conhece-lo.

    ResponderExcluir
  4. Axei q tu tivesse namorado (pelos outros textos).. tu é solteira?

    ResponderExcluir