' E assim o tempo vai passando...

domingo, 31 de maio de 2009

Reflexão...


Irrelevâncias, coisas momentâneas...
Circunstâncias que me levam a crer que tudo o que eu estou vivendo e sentindo tem um razão, uma lógica bem maior do que eu poderia imaginar.
O meu mundo e a minha vida estão tomando um rumo totalmente diferente do que eu imaginava, ou simplesmente tentava prever.
O mundo sempre girou em torno de mim, eu narcisista como sempre, não queria saber ou pensar em mais nada além de coisas que fossem relacionadas ou ligadas diretamente a mim.
Mas assim de uma hora para a outra, tudo isso, todo esse meu narcisismo começou a desaparecer, eu parei de me importar apenas com o que eu quero, e começei a dar valor no que os outros poderiam estar sentindo por mim.
Me tornei a mesma de dois anos e pouco atrás, uma garota que finalmente conseguiu voltar a sonhar com o princípe encantado, a dor do que havia acontecido já passou.
Tudo se tornou apenas uma lição de vida, e uma das mais belas páginas da minha vida.
Mas como em toda história, sempre tem que haver uma falha a minha durou um ano e meio.
Após isso, eu só quis seber de curtir a minha vida, aproveita-lá ao máximo, essa faze durou sete meses.
Mas uma hora você tem que acordar para a realidade e ver que nem sempre é tão bom assim fazer tudo o que te dá na cabeça, e que uma hora ou outra as consequências irão aparecer.

Um comentário:

  1. isso se chama crescer.E sei como é, sempre jogam na minha cara que eu faço tudo sem pensar :D

    ResponderExcluir