' E assim o tempo vai passando...

sábado, 16 de maio de 2009

Pensamentos ;m


Eu sei que sou teimosa, mas as vezes parece burrice.
Será que eu não aprendi que não posso trocar o seu sorriso pelo brilho das estrelas? Será que não me convenci que os seus olhos tem tanta presença e intensidade como o de nenhum outro que eu jamais tenha visto?!
Mas, eu tentei. De todas as maneiras, eu juro que tentei!
A cada passo que eu dava eu me convencia de que eu tinha que te esquecer, isso já estava ferindo o meu orgulho. Isso já estava mudando a minha maneira de ser.
Por outra vez tentei te trocar por mim mesma. Tentar me amar da maneira que um dia eu te amei - que amo. Mas não pareceu possível.
Parece que por mais que o meu narcisismo aflore em minha pele e domine o meu oxigênio, eu não vou deixar de te colocar em primeiro lugar.
Por mais que eu sempre diga "eu". Por mais que tudo o que eu diga seja exclusivamente tudo aquilo que eu sinto.
Eu lia essas palavras e não conseguia compreender como eu me esforcei tanto para te esquecer.
E eu consegui.
Pena que na época eu não conseguia ver que a cada passo que eu dava você ficava mais para trás.
A cada lágrima que eu derramava você era menos responsável.
Que o buraco que você deixou em meu peito, não existe de tal maneira que existia. Agora é apenas uma cicatriz, uma lembrança, uma lição.
Mas nem toda lembrança é ruim. Penso que hoje te vejo apenas como um paragráfo passageiro em minha vida - aquele que depois de algum tempo, mesmo que comovente, não me faz mais chorar. Me faz lembrar do quanto que eu mudei todo esse tempo em que eu queria provar para todos que eu havia te esquecido, sendo que eu só tinha que provar para mim mesma.
Pena que eu não vi o quanto meu rosto ficou diferente quando eu deixei de chorar. O quanto mais eu fiquei visivel quando eu queria ser. O quanto as coisas começaram a acontecer para mim, quando eu deixei de me importar com o que você pensaria. Eu apenas tenho que ligar para o meu pensamento, só meu...
Então na minha mente eu me fiz um desafiu, me propuz a pensar de uma maneira naquilo que me fez mal, mas que no fim só me fez bem. Pensei no quanto a minha vida mudo -para melhor, quando eu parei de derramar aquelas lágrimas.
Eu fiz voltar as coisas que antes me faziam sorrir, as minhas amizades, as minha paixões, as minha convicções!
Não afasto mais ninguém da minha vida!
Quem sabe assim, eu posso achar alguém que me queira bem, alguém para ser para sempre meu...
E esse para sempre... Esse sim, nunca irá acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário