' E assim o tempo vai passando...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

' Grêmio Foot- Ball Porto Alegrense! ♥


A questão não é ser Campeão do Mundo, Bi da Libertadores ou time que vence com sete em campo... É algo além disso.
Sabe quando a pessoa que você ama lhe pede por que você a ama? Aí você diz muitas coisas, mas no final sente que não conseguiu se fazer entender.
Pergunto me isso muitas vezes, o que me faz amar tanto meu Grêmio?
É uma paixão inesplicável, algo que me faz acreditar que eu poderia nascer em qualquer lugar do mundo, mas ainda assim eu sei que eu teria nascido gremista.
Sei que é ilógico pensar isso, mas afinal dentro do amor o que é lógico?!
Se for loucura arrepiar ouvindo o Hino do Grêmio, ver a geral pulando, se for sentimentalismo demais amar o azul que contrasta com o preto e com o branco, dessa que que é a camisa mais linda do mundo, e se for insanidade amar meu Grêmio e não conseguir amara igualmente outra coisa, eu sou então uma louca sentimentalista insana.
Mas antes de me julgar isso, me julgue apaixonada por esse Grêmio e se um dia você sentir um pouco desse amor, terá todas as respostas que necessita.

" A força azul do sul, brilha no sangue da raça, pois o mundo é uma bola, que a gente ganha na raça! Dalhe alma castelhana! Grita o povo da geral, o mundo sempre foi azul, foi Deus quem fez... Não leva a mal! () "


És tu imortal tricolor, minha única e eterna paixão!
(LL)

Um comentário:

  1. Eu não saberia descrever meu amor comparável ao dela nas mesmas tão belas palavras. Eu chorei pelo Grêmio quando ganhou, quando perdeu na final, na semi-final, quando era criança contra o Ajax, quando foi considerado campeão brasileiro e perdeu na última rodada o título, mas mesmo assim lembro da minha infância quando eu vesti a camisa tricolor pra ir comer pizza portuguesa, descer a Av. Plínio rumo ao Parcão pra comemorar o tetra da copa do brasil, sem contar os inúmeros campeonatos regionais sobre nosso maior rival tanto no Monumental quanto no chiqueiro. Paro por aqui pois é muita história para escrever! Amo meu tricolor e todos que fazem dele o melhor time do mundo: os torcedores! Mérito para as mulheres Gremistas que são as mais lindas tanto por dentro quanto por fora! Saudações de um tricolor apaixonado pelo seu clube!

    ResponderExcluir