' E assim o tempo vai passando...

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Doce ironia do destino!


E eu que queria apenas mais um caso não dar chance para o acaso...
Mas você surgiu em minha vida simplesmente do nada e me tornou a sua prometida.
Sinceramente eu não sei porque eu deveria gostar de ti, ou porque eu tanto insisto em te ter ao meu lado. Só sei que ficar ao seu lado me faz muito bem e eu não quero que isso termine. Não sei se o que me prende a você é esse seu jeito espontâneo de ser, ou se é o timbre de sua voz misturado com esse seu bendito perfume viciante que tanto me cativa.
Tenho poucos momentos ao seu lado, mas eles são únicos e mágicos. Eles me fazem querer estrapolar a barreira do tempo e ficar cada vez mais ao seu lado mesmo eu sendo obrigada a partir.
É, realmente você tem o poder de me deixar feliz, de me dar um pouquinho do maravilhoso brilho das estrelas. Ao seu lado eu tenho a sensação de que nada neste mundo  pode me atingir, com você eu me sinto feliz e sei que a cada beijo seu que eu ganho eu chego um pouco mais próxima do céu.
Será que eu estou me apaixonando por ti? Está é uma ótima questão... Puderas tu respondê-la para mim... Ou será que é melhor deixar o tempo se encarregar desta função?
Já ouviu dizer que os opostos se atraem? Pois é você é o exatamente o meu oposto.
Então se você quizer, seja muito bem vindo ao meu mundo e a minha vida!

Um comentário: