' E assim o tempo vai passando...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Como se cria uma monstra :x


Por mais que eu tente me enganar, esconder determinadas coisas de mim, eu sei que com tudo o que já ocorreu comigo eu sempre vou ter um pé atrás com tudo e com todos. Cheguei um dia a me entregar de uma forma tão complexa a uma pessoa que só me machucou me magoou e que me faz ver que hoje eu não vou mais conseguir me entregar a alguém desta forma novamente. Eu sei muito bem que talvez eu posso a vir perder o verdadeiro amor de minha vida, mas sei também que eu não sou capaz de amar a alguém novamente por um bom tempo. Me tornei fria em relação ao sentimentos, ao coração. Não penso mais no que os outros vão sentir, se vão se magoar, se machucar... me tornei egoísta! A única coisa que importa agora é o meu prazer, que está vindo da pior forma possível, com base na infelicidade dos outros. Não consigo mais me imaginar aquela garota amável que eu era, carinhosa, sorridente, de bem com o mundo, fiel. Sinto a necessidade de ter sempre alguém ao meu lado, um jovem apaixonado, me tornei do tipo garota fatal que sabe muito bem o que quer. Triste isso, a garota sonhadora, que acreditava no princípe encantado, em contos de fada, que sonhava em se casar morreu... Deu lugar a uma monstra. Uma monstra que passa as noites de sábados  nas baladas procurando a sua próxima vítima. Pobres garotos que se encantam comigo, com o meu modo, mal sabem eles que eu os farei se apaixonar por mim e na primeira oportunidade que eu tiver os trocarei por outro, assim como fizeram um dia comigo.
As vezes eu mesma tenho medo do que me vejo capaz de fazer, não entendo como eu posso ter me tornado tao fria, tão insensível! As vezes me pergunto se eu serei capz de vir a amar alguém novamente, se eu terei coragem de me entregar a alguém novamente, se eu terei coragem de passar o resto dos meus dias ao lado de uma única pessoa... sinceramente nunca achei a resposta para essa minha pergunta, apenas tenho a certeza de que para isso vir a ocorrer eu tenho que apagar da minha memória o que tanto me fez sofrer, as palavras que me foram ditas, os gestos que para mim foram executados. Sei que eu nunca mais acreditarei num "eu te amo" por mais que quem diga esteja dizendo do fundo do seu coração.
Um dia eu fui a namorada perfeita, que fazia de tudo pelo seu amor, que sempre que possivel olhava no fundo dos olhos do seu amado e com um lindo e meigo sorriso dizia: Eu te amo! Após um tempo descobriu que todas as juras feitas, que tudo o que era mágico não passava de uma ilusão... Por culpa de um amor, de uma desilusão, me tornei aquilo que eu mais abominava: Um pessoa que não cre mais no amor!

2 comentários:

  1. Estes sentimentos não me são de todo estranhos. O rumo que a tua vida está a seguir também eu já o percorri, mas acredita nada disto vale a pena. As únicas coisas que conseguimos é que nos continuem a magoar, pelo menos nas nossas lembranças, nas nossas acções, nos nossos sentimentos. Um dia este sofrimento irá passar, voltarás a acreditar num sonho e aí encontrarás a paz interior.
    A felicidade depende de nós, não dos outros.
    Sê Feliz!

    ResponderExcluir
  2. ola!à procura de algo sobre a desilusão, encontrei o teu blogue!Como me identifico com tudo que escreveste!acabei uma longa relação e sinto-me sem chão e tal como tu completamente descrente no amor verdadeiro!acho que procuramos algo que não é real, que simplesmente não existe!dei tudo de mim e de nada valeu!Acho que quanto mais amamos e damos de nós menos somos reconhecidas e valorizadas. Luto agora para ultrapassar esta dor e encontrar a felicidade, não numa relação mas talvez nos amigos e na familia!talvez um dia...
    fikem bem

    ResponderExcluir