' E assim o tempo vai passando...

domingo, 3 de maio de 2009

O passado do presente!


E mais uma vez eu passei uma boa parte de minha noite acordada, pensando naquele que mais me faz sofrer :x
Não consigo compreender porque teimo em fazer isto comigo, em ficar remoendo o passado ¬¬'
Quando tudo está bem, quando a minha vida está em mais perfeita harmonia, sempre tem que ter alguém que vem me contar coisas que deveriam me machucar, me fazer chorar, me abalar de alguma forma, simplesmente odeio quando isso ocorre, porque não querem deixar eu viver a minha vida em paz, sem ter que ficar remoendo o passado?
Sabe o que é mais engraçado de toda essa situação, é que eu sei que quem vem e me conta tudo isso é a mesma pessoa com que um dia eu fui feliz, e sonhei em constituir uma família, como eu era tola, como eu era ingênua. Agora ele diz que ama outra, que já me esqueceu, mas porque teima em aparecer em minha vida? Será que tem tanta necessidade de vir falar comigo?!
Mudei os aspectos que ele vivia dizendo para mim mudar, não sou mais aquela menininha ingênuazinha que acreditava em tudo o que as pessoas diziam para ela.
Aprendi da pior forma que não se pode confiar e acreditar nem naquele em que você jurou um dia amar eternamente, e muito menos deixar se levar pelas suas emoções, pois elas não andam ao lado da razão!
Hoje posso me considerar um pessoa bem madura, apesar dos meus 17 anos. Aprendi muito com a vida, mas não aprendi com a ajuda de ninguém, aprendi sofrendo.
Já fiz tanta coisa nessa minha vida que aprendi a dar valor as coisas mais simples, como a letra de uma música, a batida de um som, ou o meu maravilhoso universo paralelo que eu sempre encontro em festinhas alucinadas chamadas de "rave".
Não vivo mais sem os meus amigos, sem a minha liberdade, não vivo mais sem um bom final de semana cheio de festas e rodiado de amigos.
Você já teve o prazer de ver o nascer do sol, num lugar onde tudo é possivel, onde todas as pessoas se entre olham, a música fica tocando, nenhuma pessoa dançando e sim paradas olhando perplexamente o lindo sol, aquele que deixa as nuvens amarelas e é laranjado, surgindo do nada como o rei superior?
Tenha esse prazer, ele te dá uma força, uma vontade de viver, de estar com os amigos, que não tem comparação!
Use e abuse das cores, brinque com amores e desamores, saiba valorizar quem te dá carinho e atenção, pois um dia isso vai te faltar.
A dúvida ainda prevalece... Por que quer me fazer sofrer se um dia eu só te fiz bem, e era a mim que tu chamavas de amor?!

Um comentário:

  1. Sabe o que é mais engraçado de toda essa situação, é que eu sei que quem vem e me conta tudo isso é a mesma pessoa com que um dia eu fui feliz,...sera QUE É ELE MESMO??? vc TEM CERTEZA??

    ResponderExcluir