' E assim o tempo vai passando...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Meu eu ;m


Desde sempre quis fazer bons poemas. Textos de tirar o fôlego.
Sempre tive essa mania de tentar colocar um sorriso no rosto de um desconhecido, imaginado que ele já tenha sentindo o que eu sinto, ou senti.
Sempre fui menina sonhadora, que imagina encontrar o grande amor atráves de uma garrafinha com um bilhete, que veio de longe junto com o mar. Sempre fui teimosa, por mais que tímida e insegura. Quando teimava em escrever tinha que sair algo bom. Mas nunca saía, não sai até hoje.
Sempre tentei expressar o que alguém da minha idade podia estar sentindo, por mais que muitas vezes eu me considere infantil. Sempre fui muito confusa, indecifrável.
Na maioria das vezes buscava a minha resposta no céu. Apenas olhando para ele.
Nada ligado a religião, afinal não tenho nenhuma. Mas, se você nunca viu cada nuvem como um problema, então jamais entenderá o verdadeiro sentido do sol. Isso pelo menos para mim.
Sempre tentei passar tudo para o papel. Expressar tudo o que sinto, vejo, ouço.
Quem sabe até falo. Afinal quem nunca falou demais?!
Sou guiada pelos meus amigos. Conversas, quem nunca abusou um pouco de determinada liberdade?! A melhor maneira de descobrir o que se quer.
Convencida? Depende da ocasião. Apenas me declaro como "direta". Nada mais a comentar.
Então, vamos sentar no chão da minha varanda e sentir o vento nos ombros. Olhe para as estrelas... está tudo tão claro!
Eu tinha que me apaixonar por você.
Quem sabe?
Um poema. Um poema dirá. Juro que nele serei sincera. Quando eu o fizer, juro que vou te contar. Claro se você realmente estiver disposto a esperar.
Pois poemas, poemas não são feitos de uma hora para a outra eles tem que estar na tênue linha entre a emoção e a sensatez.
E eu só sei que é assim que eu me sinto com você.


5 comentários:

  1. se todos seus textos forem que nem este, vc arranca sorrisos de muita gente :)

    só meu foram muitos nesse texto :D

    vlw por add.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Imagina Léu, eu que agradeço por você estar acompanhado o meu blog ;}
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Um poema. Um poema dirá. Juro que nele serei sincera. Quando eu o fizer, juro que vou te contar. Claro se você realmente estiver disposto a esperar.

    Estarei esperando pelo poema :m

    ResponderExcluir
  4. Ok, você estará esperando pelo poema, mas quem é você?! oO
    kpsdakpdpkspkosdkop
    ;*

    ResponderExcluir
  5. http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=17338051745418112253&rl=t

    tá ae ó :D

    ResponderExcluir