' E assim o tempo vai passando...

terça-feira, 12 de maio de 2009

Amiga-irmã!


E hoje eu tive o prazer de encontrar aquela minha amiga, olhei de longee e vi aquela minha linda amiga morena, minha fiel cúmplice que eu não tinha o prazer de rever a um bom tempo.
Parei na hora para falar com ela, e ela como sempre com aquele seu jeito espavanado estava tentando saber para onde deveria ir, mas sempre com aquele jeito espontaneo e alegre...
Acompanhei ela e como boas amigas muitas fofocas e histórias nossas para contar uma para a outra..
A nossa amizade sempre foi das melhores, com uma cúmplicidade sem igual, nunco houve e nunca haverá segredos entre nós.
Como sempre simbora toma um teres e contar tudo o que a gente aprontou enquanto não nos vimos, aah nada melhor do que estar ao lado de uma amiga-irmã em que você pode confiar e contar realmente tudo...
Papo vai papo vem, nós chegamos a uma conclusão, estamos com vontade de dar um tempo nessa nossa vida de baladeiras de plantão, de ficar com um hoje, outro amanhã, nós queremos algo estável, um namorado... Mas porque será que não temos um?! Nós nem somos tão exigentes assim, queremos homens grandes, que tenham um belo sorriso, que sejam carinhosos mas que também sejam cachorros, sem esquecer da fidelidade né... Nós não estamos pedindo nada de mais ;}
Bom nós contamos casos e acasos, rimos um monte, discutimos sobre política, religião, química e história, e como sempre comemos um monte ;}
Nossos sonhos e planos são os melhores, nada do que sai da nossa mente presta (ou será que presta (6)³ )...
O jeito é estudar e rezar para os nosso planos darem certo, só sei que depois do ano que vem será tchau-tchau cidade de Toledo e olá mundo, faculdade, festas, OLÁ VIDA! 
Iremos abrir um república para duas... dspkokdoaspos
Nada de mamãe, papai por perto, será chegar 7:30 da manhã em casa tomar um banho, trocar de roupa e ir bebada para a faculdade. Chamar os amigos para irem em nossa casa as 3:30 da madrugada para fazermos um churrasco (tá não vamos exagerar)...
Só sei que desde quando você minha amiga-irmã surgiu na minha vida, tudo mudou, eu ganhei um porto-seguro, alguém que eu sei que eu sempre poderei confiar realmente para tudo e mais um pouco, assim como você sabe que eu sempre estarei aqui para tudo!
E o negócio é o seguinte, se alguém resolver se meter com uma de nós duas nós quebramos HOHO (6)³

Te amo minha lindona (LL)
Elen Mariane Pizzato Dal Bosco ♥

Um comentário:

  1. ah nem acreditei quando li isso! que lindo amiga, saiba que é recíproco e eterno ;* amo você

    ResponderExcluir