' E assim o tempo vai passando...

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quem foi que disse que para estar junto precisa tá perto?! :x


Os sentimentos mais profundos tomam conta de mim.
Faço coisas que jamais tive coragem, perco a noção da realidade.
Me transformo em uma pessoa que eu não conheço, esqueço da parede entre a ilusão e a sensatez.
Talvez a imaginação nos leve além, e faça aparecer em nossa mente cenas que jamais poderiamos presenciar.
Deixo a imaginação tomar conta de mim... Fico núa, faço poses, revelo a ti coisas que vem na cabeça, talvez seja essa a hora exata de te ter em minha mãos, pois se eu não tiver a vida fica sem sentido.
É incrivel como podemos vir a amar alguém, a sentir a falta de alguém, sem ao menos termos visto, tocado, beijado, abraçado.
Não pretendo ser apenas mais uma que passa pela vida de determinadas pessoas, mas sim fazer a diferença nessas vidas.
Quero antes de mais nada, não dizer sequer uma palavra e enlouqquecer de amor.
Pois do amor somos feitos, pelo amor vivemos, e de amor morremos!
Talvez a vida não seja tão bela e nem tão obscura quanto imaginamos...
Talvez o que nos torne tão ingênuos diante deste mundo, seja apenas a nossa capacidade de querer ser feliz a qualquer preço... Talvez no fim de tudo o nosso amor prevaleça, talvez no fim a gente descubra que só estamos no começo.

Um comentário: