' E assim o tempo vai passando...

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Acredita em mim :m


Relação complicada, inconsequênte, cheia de idas e vindas, mesmo assim quando eu te tinha ao meu lado, quando você me abraçava, me beijava, o tempo parava e tudo se fazia perfeito!
Somente com o timbre de sua voz a minha alma se acalmava.
Era previsivel que não daria certo essa nossa relação, nós dois sabiamos que estavamos apostando em algo totalmente incerto, mesmo assim tivemos a ousadia de tentar algo.
Todos os momentos que eu passei ao seu lado foram únicos e mágicos, e ficaram para sempre gravados em mim!
Por causa de uma mentira, tudo está indo por água abaixo...
A culpa é tão minha quanto sua...
Minha por não ter cortado essa nova amizade a tempo de não acabar com o nosso relacionamento e sua por não analizar a verdade.
(LL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário