' E assim o tempo vai passando...

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Músicas ♪


Quem é que não se lembrou de alguma perte de sua vida, de alguma pessoa...
Quem é que nunca sonhava em tocar violão, e para poder cantar aquela música para aquela pessoa especial não passou horas a fiu tentando descobrir em que lugar do violão ficariam as notas daquela música?
As músicas refletem o seu estado de espirito, não há alguém que goste apenas de música eletronica, que não diz nada são apenas batidas, você sempre acaba ouvindo outro tipo de música, e essa música sempre te faz lembrar de algo, se isso não acontece com você, você com toda certeza não possui sentimentos, pois é impossivel a música não mecher com ninguém!
A minha vida, a minha história não teria graça, não faria sentido se não houvesse alguma música para marcar determinado momento da minha história...
Eu amo música³, não sei viver sem música, sou eclética (só não me faça ouvir rap pelo amor de Deus)...
Últimamente tenho preferido música eletronica, mas curto um sertanejo universitário, um pop-rock...
As músicas que você ouve diz muito sobre você, sobre como você é, como você prente e ira ser...
Na minha vida, na minha história há duas músicas que sempre me acompanharão, antigas, porem são as que me completam, as que me trazem conforto psicologicamente... A primeira marcou a minha história quando eu ainda morava em Curitiba e de uma hora para a outra tive que me mudar para Toledo, lembro quem cantou ela para mim, a roupa que usa, o seu timbre, a sua serenidade, o cheiro de seu perfume, o calor de seus braços, o gosto doce de seus lábios, a música? Universo Paralelo do Vinny... A letra?
" Lembro de nós dois olhando as estrelas a noite perfeita, loucura e prazer. Será que existe alguém assim em outro planeta, amando um outro alguém assim como eu amo você. Ouço essa canção tocando no meu quarto e nem ao menos sei onde você está, a saudade é uma faca no meu peito, eu tenho o teu silêncio pra me sufocar. Fecha os olhos, roda o mundo, deixa a vida te levar. Eu me prometo um dia te encontrar! Eu vejo teu olhar nos meus sonhos, eu posso te encontrar sempre assim, eu posso imaginar outros planos. Num universo paralelo ter você pra mim. Eu tenho um coração partido bem no meio, como aquelas fotos que você rasgou. Longe de você esse planeta é triste, não existe vida sem o teu calor."
A segunda, fui eu que cantei e jamais esquecerei o que determinada pessoa me disse no meio da letra... A música? Palpite - Vanessa Rangel... A letra?
" Tô com saudades de você debaixo do meu cobertor, de te arrancar suspiros fazer amor, tô com saudade de você na varanda em noite quente e do arrepio frio que dá na gente, truque do desejo, guardo na boca o gosto do beijo, eu sinto a falta de você me sinto só e aii... Será que você volta? Tudo à minha volta é triste, e ai o amor pode acontecer de novo pra você palpite. Tô com saudade de você do nosso banho de chuva, do calor na minha pele, da língua tua. Tô com saudade de você censurando o meu vestido, das juras de amor ao pé do ouvido. "
As músicas sempre acompanharão a vida de uma pessoa, não importa a sua idade, ou o que aconteceu, as músicas, os textos, os poemas, são os reflexos da alma, eles dizem tudo o que estamos sentindo e vivenciando.


8 comentários:

  1. e agora bateu curiosidade =X

    Oq a pessoa disse no meio da musica???

    =*

    ResponderExcluir
  2. aspkokopsdpoksdokp isso é algo meu, que tem que ficar para mim ;}

    ResponderExcluir
  3. Da nada Juninho a pessoa só respondeu naquela parte da música que diz: E ai será que você volta? a pessoa respondeu que sim ;}
    Somente isso entendee?

    ResponderExcluir
  4. espero q ela tenha Voltado... VC merece..e parabens pelo teu blog.. ta show

    ResponderExcluir
  5. pkosdakopdskpo
    não, não voltou, a história dessa música é lá de outubro do ano passado :p
    a pessoa já está namorando com outra guria ;}

    ResponderExcluir
  6. Tomara que eu também tenha uma musica! :D

    ResponderExcluir