' E assim o tempo vai passando...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

' A talls da paixão :$


Sabe quando você começa a notar uma pessoa simplesmente do nada?
Quando você fica procurando aquela pessoa no msn, e só por você saber que ela está online você se sente bem e parece que tiram um peso que havia sobre você.
Você sempre procura saber como essa pessoa está, o que ela está fazendo, você quer saber tudo sobre a vida dessa pessoa.
Com o passar dos dias você acaba criando um determinado vínculo com essa pessoa e o que era uma simples amizade se torna em uma paixão, e essa paixão vai tomando conta de você, do seu coração, dos seus pensamentos... Tudo isso sem você perceber. Até que em uma bela tarde você se depara consigo mesma e se pergunta como que isso foi acontecer, como que você pode ter se apaixonado por aquela pessoa?!
Aquela pessoa que a um tempinho atrás jamais existiria para você, que jamais faria parte de seus planos... Hoje é essa pessoa que você quer ter ao seu lado.
O destino é cheio de ironias, como pude eu me apaixonar por alguém que eu só vi quatro vezes pessoalmente, como que eu posso estar apaixonada por está pessoa que eu apenas tenho contato pelo orkut e msn?! Como que eu pude me apaixonar por ele?!
Eu queria poder entender isso, mas está ficando cada vez mais difícil de achar uma explicação lógica e coerente para tudo isso. Está cada vez mais difícil de eu conseguir me afastar dessa pessoa.
Eu apenas sei que ele me conquistou assim do nada, não sei dizer quando ou onde, só sei que aconteceu. Não porque eu quis, mas sim porque em algum momento essa pessoa consegui mecher com os meus sentimentos, com o meu coração.

" De repente me peguei pensando em você de uma forma diferente e quando eu percebi era tarde demais para tentar negar ou esconder, pois eu já estava apaixonada por você! " 

9 comentários:

  1. Eu acho que ela estava falando de paixão e não de amor! Quem é o sortudo?

    ResponderExcluir
  2. isso nao muda em nada! creio eu q quando se está apaixonado por uma pessoa eh o mesmo que amar! ou vc conhece alguem que se apaixona por uma pessoa e ama outra? dificil né?

    ResponderExcluir
  3. Como amiga boa amiga dá maiara eu sei muito bem o que significa paixão e o que significa amor para ela. Eu já cansei de ouvir ela dizer que só acredita que a gente tem apenas um amor na vida e que o dela ela já teve nas mãos e deixou sair da sua vida sem querer, ou seja o amor da vida dela ela já encontrou mas não está mais com ele faz um bom tempinho, e eu sei quem é o "amor da vida dela". Paixão é algo forte mais momentâneo, nunca ouviu falar?

    ResponderExcluir
  4. Misericórdiia oO Verdade Jeeh eu realmente acredito que amor a gente só tem um na vida sim e o meu eu já encontrei, mas realmente não estou mais com ele, mas o destino tem as sua ironias, nunca se sabe o dia de amanhã ;}
    Sobre paixão, realmente é algo muito forte, as vezes não é momentâneo, posso vir a gostar muito de alguém³, posso também vir descobrir que quem eu digo amar, não seja o meu amor verdadeiro, mas sim que seja apenas um gostar ou eu ter aprendido a conviver com aquela determinada pessoa. O sortudo?kdpsokopads ele já leu esse texto e sabe que é para ele ;}

    ResponderExcluir
  5. Mas quem é esse sortudo que nem para mim vc contou Maah? shauauhsauh
    Aah só digo uma coisa para esse tal sortudo, para a maiara se apaixonar é bem dificil, então se você conseguiu fazer isso com ela, de valor e saiba aproveitar, porque quando ela gosta de alguém é para valer. Ainda quero te conhecer sortudo da mah! ;p

    ResponderExcluir
  6. aspokaspokaaposk
    com certeza Jeeh!
    você ainda vai conhecer!
    ~=D

    ResponderExcluir
  7. Jeeh *---*
    Não te conteii ainda porkee não te vi pessoalmente mas você sabe que eu não escondo nada de ti, sábado eu te conto :p

    ResponderExcluir