' E assim o tempo vai passando...

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Quando é pra ser... Acontece


Eu gosto disso, dessa vontade absurda que me dá, desses momentos que proporciona de sair pra fora da realidade.

É algo mais forte, incondicional talvez, é algo que me faz suspirar, delirar, só não sei exatamente explicar como e por que, só sei que é assim e assim por mim permanecerá imutável.

Apenas o tic-tac do relógio ecoa em minha mente e aquela figura conturbada preenche a minha visão, conturbada?! Talvez sim, talvez não... Há momentos em que se tem uma conturbação em outros a lucidez e a opacidade tomam conta, confortam, me realizam, me preenchem, me fazem delirar e o mais incrível disso tudo é que só você me proporciona as melhores sensações possíveis – cabíveis.

Você me remete ao céu e em um segundo me perco dentro do inferno, não queiram não, não queira me dizer o quanto eu devo desistir disso, pois nessa tênue linha com a minha realidade você me preenche por completo, como se tirasse todo o mal com apenas o toque de suas mãos, como se só de te olhar eu me sentisse completamente segura.
Ah, o amor, o amor que até então eu repudiava, o amor que eu recusava, o amor que me dominou sem qualquer explicação, apenas entrou e por ali ficou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário