' E assim o tempo vai passando...

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Por onde começar eu sinceramente não sei, só sei que preciso tirar isso de dentro de mim.
Todos os dias dói, todos os dias me sinto mal, todos os dias finjo estar bem mesmo me sentindo um lixo.
As coisas não são mais tão fáceis como eram, os sorrisos não são nenhum pouco sinceros, eu to perdida dentro de mim e a culpa não é sua, é apenas minha, meu karma.
Há dias que tenho um nó dentro da garganta, há dias que quero chorar e nenhuma lágrima cai, diferente de hoje, hoje está doendo mais, muito mais, é uma dor quase que insuportável, dilacerante.
Eu to com medo e a única pessoa que conseguiria tirar isso de mim é você, mas você não está mais aqui, não está mais ao meu lado, já não segura mais a minha mão.
Você me deu o céu e me jogou ao inferno, você me levou há um mundo perfeito e depois me tirou, me deixando perdida por entre esses caminhos obscuros que tenho que enfrentar agora.
E eu que só precisava de você aqui comigo, de ouvir você dizendo que me ama, só isso me bastaria, não preciso de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário