' E assim o tempo vai passando...

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

' Princípe.

Eu tinha que escrever sobre você, mas os adjetivos que tenho em mente são tão pequenos quanto a sua presença em mim.
Há alguns dias que eu me sinto assim estasiada por um sentimento indescritível que veio junto com a sua presença em minha vida.
Você doce mudança em minha vida e no meu modo de ver o mundo, você inspiração num mundo em preto e branco, você cor, você vida.
O seu olhar cai sob o meu e me perco diante do infinito verde dos seus olhos, você me abraça e eu sinto paz, você me beija e eu me entrego da maneira mais pura que já conheci.
Você, apenas você, única e exclusivamente você, ninguém mais, jamais.
É como se só de pensar em você, você estivesse aqui, ao meu lado, presente.
Sinto seu cheiro no ar, o toque de suas mãos sob as minhas, o timbre de sua voz ecoa em minha mente.
Momentos únicos, indiscutivelmente perfeitos, inabaláveis com o passar do tempo.
Não há palavras suficientemente cabíveis para distinguir o efeito que causa sob mim, é tudo maior, tudo mais, tudo incomparável, perfeito ao nosso modo.
Quem sabe eternamente, até o final do nosso sempre.
Para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário