O mundo se torna lúcido, as cores começam a desbotar, o que foi que eu fiz para ter que passar por tudo isso novamente?
Já não sei a quem devo me enquadrar, já não sei quem devo procurar, já não sei em quem devo confiar, acreditar.
Nada mais justo do que chorar as lamúrias deste mundo injusto. Injusto sim, pois ele te dá o mais doce mel e do nada o substitui com o puro amargo do fel.
Você se coloca dentro da minha vida como se não devesse nenhuma satisfação por haver saído dela a um tempo atrás. Não é justo o que você faz comigo, não é justo você achar que tem o poder para brincar com os meus sentimentos.
Foi você quem escolheu me deixar, me fazer chorar. É sempre assim, chorar é a única coisa que você sabe exatamente como fazer comigo.
Quem dera eu deixar de ser tão tola, de ser tão ingênua, e olhar para o lado e ver o homem magnífico que eu tenho comigo, mas não... eu teimo em querer que o passado volte a ser presente, e nisso eu me machuco, perturbo o meu ser, a minha essência.
O melhor de tudo é que de tanto eu rezar para te esquecer, acho que finalmente estou conseguindo fazer isso. Você já não é tudo para mim, no momento apenas faz parte da minha história.
Lembra que uma vez eu lhe disse, que quando você percebesse o quanto eu faço falta em sua vida, talvez seria tarde demais. E é isso que está acontecendo.
Mesmo assim, te amo ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário