A dias que venho tentando escrever algo, porém nada sai. É como se toda a minha inspiração e imaginação tivessem esgotado. Com toda certeza, eu não estou no meu estado normal, pois se eu estivesse eu conseguiria transpor tudo o que eu estou sentindo para uma folha de papel e fazer várias pessoas viajarem com mais uma história. É obvio que eu não estou no momento mais criativo de minha vida. Vida essa que está cada vez mais sem animo, sem anseio por viver. Eu não estou contente comigo e nada do que eu faça está bom. Eu não tenho mais paciência para ficar horas a fio em frente a um espelho buscando a perfeição. O meu mundo está entrando em colapso, o que estava parecendo perfeito está começando a desandar - está desmoronando.
As vezes eu me pergunto se eu estou sendo quem realmente sou, se eu ao menos ainda tenho aquela essência de menina sonhadora, que acredita em príncipe-encantado... Talvez esteja na hora de eu acreditar em Deus, mas se eu fizer isso eu iria deixar de acreditar que sou eu que faço o meu destino. Pelo sim e pelo não existe uma força maior que nos guia, agora se essa força é chamada de Deus eu já não sei dizer.
A minha vida até que está encaminhada e eu não posso reclamar dela pois sempre possui a maioria das coisas que desejei. Eu só queria poder entender esses meus benditos sentimentos, esse amor que se confunde com o ódio, esse despreço que se transforma em admiração... Os meus sentimentos estão extremamente bagunçados.
Eu esporo poder sobreviver a está minha ausência emocional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário