' E assim o tempo vai passando...

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Uma nova vida :D


E eu mais uma vez estou aqui escrevendo sobre os meus sentimentos, sobre tudo o que eu presencio, sobre tudo o que eu vivo e sinto. Até alguns meses atrás a idéia de ter um bêbe em minha vida estava completamente fora de cogitação, eu nunca imaginei que eu acabaria assimilando e me dando tão bem com a idéia de ter um novo "serzinho" em minha vida, mas com o passar dos dias a angústia que eu senti com essa nova descoberta, o medo, a insegurança, tudo foi ficando de lado e os planos, a imaginação, a alegria foi tomando conta de mim...
Afinal por que eu não deveria ficar feliz se é sangue do meu sangue, se eu querendo ou não vai ter um pouco de mim quando nascer, se vai aprender com as minhas atitudes e eu com toda certeza vou ser uma coruja, vou viver em cima e em função dessa nova vida! Só de pensar no cheirinho de bêbe, daquele ser extremamente frágil que eu vou carregar muito em meus braços, aquele ser para quem eu vou ter que cantar para dormir - tudo bem que muitas vezes irei me irritar com o seu choro. Tudo isso será recompensado quando ela der um sorriso, e eu com toda certeza vou mima-lá até dizer chega.
Ela?! Será que vai ser ela mesmo, ou será que vai ser ele? Mas em todo caso, como diz a minha mãe: coração de mãe nunca se engana. Então se isso for verdade com toda certeza do mundo será ela, mas seja lá o que for, vai ser muito bem vindo e vai receber todo o amor do mundo. Junto com essa nova vida nasce uma nova esperança. Só de pensar que daqui alguns meses eu vou ter um anjinho para mim cuidar o meu coração se alegra. E eu garanto que por esse baby eu sou capaz de dar a minha vida.
Seja bem vinda Ana Laura!
Seja muito bem vinda minha irmãzinha!
Desde já eu te amo³! (LL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário