Foi a primeira vista, os olhares se cruzaram e o desejo assim nasceu... Completamente irrelevante o que ocorreu, nada do que eu havia feito ou o que realmente estava ocorrendo poderia afetar aquele momento... Voltei a ser criança, voltei a ter medo, voltei a sentir um desejo incontrolável, pude senntir o meu coração bater novamente.
Desejo inocente, palavras soltas... Tua boca encontrou a minha tremendo, a minha respiração oscilava, me senti flutuar, tirou o meu sossego, me fez viajar, porém era muito cedo para demosntrar o que eu senti, mas era muito tarde para mim negar que havia me apaixonado por você... Medo e desejo!
Eu poderia jurar que o que havia ocorrido naquele instante fosse apenas um fetiche seu - engano meu. Pude me dar ao luxo de sonhar novamente.
O seu abraço, o seu beijo, o seu cheiro, o seu jeito... Combinação perfeita.
Eu apenas sei que em você eu encontrei algo que eu não procurava, pois me apaixonar era completamente fora de cogitação, não estava nos meus planos conhecer alguém assim como você pois era certo que eu iria me apaixonar e isso era o que eu menos queria. Mas você apareceu modificou todos os meus planos e ambições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário