' E assim o tempo vai passando...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

forever and ever?


Não vou dizer que acordei mais feliz, mas você me surpreendeu quando apareceu hoje de manhã aqui em casa com uma rosa em mãos, todo sorridente, e eu ali na sua frente toda descabelada, com cara de sono e de pijama sem saber literalmente o que fazer.

Você apenas me abraçou, me deu um beijo na testa, me desejou bom dia e se foi. Confesso que na hora não compreendi, mas a sua mensagem me fez compreender tudo.

Queria poder ter lhe visto mais hoje. Acho que te procurei em todos os lugares que eu fui, sua mãe me deu no mínimo uns dez “ois” hoje, de tanto que passei em frente a sua casa.

Nossa esse blog está mais para um diário do que blog, mas se é assim, escrevendo dessa forma incoerente que sei descrever o que estou sentindo, então ok, eu me rendo.

E combinemos assim, os textos são meus, o blog e meu e eu relato os desvaneios que estão ocorrendo em minha vida da maneira que eu quiser.

- obrigada pela flor, pelas lindas palavras e por tudo que esta fazendo por mim, obrigada por não me deixar sentir medo e tentar me entregar.

Só você me entende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário