' E assim o tempo vai passando...

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Só você entende


Suas mãos tamparam os meus olhos, apenas ficou no ar o estalo de seu beijo em minha nuca.
Jamais imaginei que seria você, que seria assim, mas sim, foi exatamente assim que ocorreu.
É como se eu estivesse despertando novamente para a vida.
As coisas que você me diz, o bem que a sua companhia me faz, o toque das suas mãos sob as minhas, o seu olhar sobre o meu...
Tudo se completa, se encaixa perfeitamente, não tenho que me moldar ao seu modo pois é o mesmo que o meu, não tenho que entrar em seu mundo, fazer parte da sua vida pois as nossas vidas já estavam entrelaçadas por entre linhas oblíquas.
Como pude eu nunca ter te notado antes? Quer dizer te notado eu já tinha, mas nunca como agora, como comecei a te "perceber" desde ontem a noite.
O que eu acho mais irônico é o modo como o destino nos colocou diante dessa situação, afinal não era para você estar lá, não era nem para você estar no Brasil e sim para estar do outro lado do Oceano Atlântico, mas não você tem esse costume de reaparecer de quando eu mais preciso de você, de me dizer as coisas certas e de me fazer escolher os caminhos e as coisas corretas.
*Tantas mensagens, tantas ligações, tantos depoimentos, as vezes parece sim que tudo isso é utopia, mas não, dessa vez não, pois com você eu sei que realmente vale apena.
A minha mente ainda está um pouco confusa em relação a você, em relação a mim, em relação a nós, pois nós no sentido de juntos nunca teve uma certa coerência, mas se tratando de momento, empolgação e deslumbramento sim.
Mas se tratando de tudo e todos que nos cercam com toda certeza tem tudo para dar certo.
Nossas famílias se conhecem, minha família te ama e a sua me ama, temos os mesmos sonhos, os mesmo objetivos e sempre estivemos juntos nas conquistas mais importantes um do outro.
Afinal sempre nos consideraram um casal muito antes de algo acontecer.
E isso é coisa nossa, só nossa, unica e exclusivamente nossa.
Você me completa, você me faz bem, você me faz sorrir, você me faz querer te conquistar a casa segundo que se passa.








Menções de I.O. após o *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário