' E assim o tempo vai passando...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Essência


Relembrar o passado muitas vezes dói, machuca, traz atona sentimentos que antes estavam julgados esquecidos, trancafiados em um canto obscuro da memória.
O passado que um dia foi tão presente em minha vida hoje ganhou cor e forma em minha mente, foi como se tudo ainda fosse tão real, como se nada tivesse mudado ou sequer esquecido em algum lugar desse tempo e espaço.
A vida foi passando, eu fui crescendo e tudo a minha volta (as pessoas, os lugares, os sentimentos...) tudo foi mudando - tudo mudou.
Mas hoje eu me pergunto, será que vale realmente apena trancafiar tudo isso em um canto da minha mente, será que não vale apena salvar isso, deixar isso vir novamente atona?!
Hoje foram tantos sentimentos que tomaram conta de mim, tudo me deixou tão confusa...
Me bateu uma solidão, uma total inegligência minha em não saber como me portar diante dessa questão.
Afinal, o quê eu fiz, o que eu estou fazendo com a minha vida?
Falta amor, falta paixão, falta sinceridade, falta exatamente tudo que eu sempre considerei como verdadeiro...
Falta a minha vida, falta a minha verdadeira essência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário