' E assim o tempo vai passando...

terça-feira, 19 de junho de 2012


E eu gostava de você, sentia saudades imensas... Não, não é mentira é a mais pura realidade, pode perguntar para qualquer um que convive comigo, o seu nome não saia da minha boca, só que você sempre foi inconstante comigo, era como se valesse só a hora que você queria, depois tchau e benção.
Com isso eu fui criando certo receio sobre você, ao mesmo tempo em que eu queria ir correndo te ver quando me ligava ou mandava uma mensagem eu tinha medo, algo já não estava normal, e eu simplesmente cansei de sentir saudade sozinha.
Você exerce uma força sobre mim que não sei te explicar, mas sei controlar.
Nesse meio tempo em que você ficava comigo quando desejava, quando tinha vontade e depois desaparecia eu fui conhecendo uma nova pessoa, ele não, nunca foi e nunca será você mas ele sempre mostrou se importar comigo, querer o meu bem e a minha presença sempre que viável... E eu fui me deixando envolver pela forma que ele me tratava – me trata – e eu fui me acostumando mal e eu fui me acostumando, me adaptando a ter alguém do meu lado o dia inteiro, a noite inteira, alguém se preocupando comigo e decidi então me dar uma chance com ele e foi isso que aconteceu – que está acontecendo.
Sempre fui meio assim dependente de carinho e atenção integralmente, sempre gostei de alguém no meu pé moderadamente e ele fez o que eu queria que você tivesse feito comigo, mostrou que se importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário