' E assim o tempo vai passando...

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Menino


' Você me deixa meio receosa sabia?! Não, não é que eu queira modificar algo entre a gente, é só que você me confunde e muito.
Caramba menino você exerce uma força imensa sobre mim, só que de você talvez eu queira apenas amizade agora, nada mais do que isso. Você poderia ter sido algo a mais do que isso sim, lá no começo, se lembrasse de mim nos finais de semana e não só naqueles momentos em que se sentia só em sua casa e me ligava querendo me ver. Você só passou a perceber mais a minha existência quando eu deixei de querer fazer parte da sua vida, quando deixei de querer cuidar de você...
Está bem eu confesso, não vai ser fácil me afastar assim de você, mas eu já venho preparando o meu psicológico para isso há alguns dias e por enquanto isso está funcionando. O problema é que eu começo a pensar que poderia ter dado certo se você tivesse a capacidade de ter gostado de mim no mesmo momento em que eu gostei de você, em que eu largava as outras coisas que eu estava fazendo para ir naqueles seus shows de rock que eu não suporto só para ficar te olhando de longe, naqueles dias em que eu te enviava um sms dizendo que eu queria te ver e estava com saudades, daí se você tivesse respondido: “também estou, posso ir te ver?” já seria mais do que suficiente para talvez colocar o meu coração em suas mãos e te dizer vamos tentar ser felizes, só que tem que ser juntos, de hoje em diante até a eternidade topa?!
Antigamente os seus raros momentos de afetividade para comigo já eram válidos, já me faziam se sentir bem, mas daí aconteceram várias coisas em minha vida e eu fui aos poucos abandonando aquela parte da minha vida em que eu fui apresentada à você, fui deixando de lado aqueles amigos e prestando mais atenção em mim, a que tipo de pessoa eu queria ao meu lado na minha vida e você foi se tornando obsoleto.
Você menino, não é mais um menino há muito tempo, só não perdeu essa essência ainda e o meu problema é ter cansado de gostar de meninos e querer um homem ao meu lado.
E esse homem veio, e por mais que no dia em que ele surgiu em minha vida ainda existisse em meu subconsciente um pouco de vontade para que você se tornasse ele isso não ocorreu, você continuou o mesmo menino que eu conheci, que eu acostumei mal com tanto carinho e atenção, só que tudo entre nós sempre foi unilateral, vinha apenas de mim, de você só surgia nas suas crises substanciais de falta de afeto por parte dos outros, momentos esses que eram raros, eram sim, pois você não faz mais parte de mim, do meu pensamento, cansei do menino, decidi apostar no homem.
Não precisa vir me dizer que eu estou conturbando seus pensamentos com isso, que agora você descobriu que realmente valia a pena apostar em mim, em nós... Eu não quero mais mesmo, e essa ultima noite nossa foi só para eu ter certeza de que você realmente não é o homem da minha vida e sim apenas mais um menino que passou por ela e de meninos já estou saturada a algum tempo, mais precisamente desde que deixei de ser menina para me tornar mulher e mulheres gostam de homens, não de meninos, a não ser que sejam seus filhos ou irmãos.
Me tornei mulher e continuo com a aparência de menina, enquanto você menino, de homem só tem a aparência, nada mais, nada menos do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário