' E assim o tempo vai passando...

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Ei garoto, to caindo fora falo?!
Ah nem vem com esse seu melodrama barato para o meu lado, não vai adiantar nada.
Não é que eu não goste mais de você, eu até gosto sabe, só que cansei de criar expectativas e você destruí-las apenas com uma palavra.
Você não quer que eu lhe diga que foi bom enquanto durou e que o problema não é você não é? Você sabe que eu não consigo ser falsa a esse ponto e que mentir nunca foi o meu forte, então, por favor, não me peça para ficar, pois eu não vou.
Caramba menino cadê o seu orgulho, a sua capacidade de manter a cabeça erguida e de se fazer de durão, cadê aquele garoto que não ligava para o que eu fazia da minha vida e que sempre deixou bem claro que eu nunca ia te fazer abalar?
Sinceramente?! Não esperava essa sua reação, isso não muda a minha decisão, acabou, não quero mais e ponto final.
Fica com o meu beijo e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário