' E assim o tempo vai passando...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Afinal...


Afinal, o que é o amor?!
Tantas respostas para algo tão avassalador, destruidor...
O amor é a mistura de um todo...
É se entregar sem pedir nada em troca, é compartilhar de um simples sorriso, saber dar valor aos mínimos detalhes, perdoar, se apaixonar e ter a capacidade de se reapaixonar todo dia....
E ter mais de mil pessoas a sua volta e sentir a falta de apenas uma.
Até um tempo atrás para mim isso era amor, mas após ter conhecido uma pessoa isso se modificou, se tornou completamente obsoleto, eu que até então sempre acreditei que amor a gente só tinha um para a vida toda descobri que o amor, aah, o amor talvez nem exista, o que possa vir a existir são paixões devastadoras que te corroem de corpo e alma, que preenchem a sua mente, sucumbem a sua vida, te fazem sentir aquele ciúme devastador, aquela raiva por você ligar para determina pessoa e cair na caixa postal e ao você vê-lá tudo simplesmente acabar, passar, como se aquilo nunca tivesse ocorrido.
Mas por mais que eu não saiba mais o que é o amor e se ele realmente existe o que eu posso afirmar é que o amor, ou a paixão é uma mistura de sentimentos, é a droga mais doce e o mais puro gosto do amargo.
Hoje fazem exatamente 25 dias desde que tudo terminou, mas hoje completam 8 dias que eu resolvi me dar uma nova chance, que eu resolvi apostar no mundo novamente, que eu resolvi voltar a viver!
Todos os meus outros textos sempre foram em 3ª pessoa, esse é em 1ª, um dos meus primeiros textos em 1ª pessoa, estou feliz, é um avanço já...
Estou realmente feliz, estou conseguindo deixar algo de lado, tentando viver a minha vida mais uma vez, por mais que ainda seja nele que eu penso antes de dormir, mas hoje eu sei que isso é só uma fase, é questão de tempo, de adaptação.
Só tenho medo de uma unica coisa, ele descobrir o que realmente quer quando for tarde demais.
Se eu ainda sinto a sua falta? A resposta é meio que óbvia, sinto sim e muita...
Mas os dias estão passando, eu estou me redescobrindo, estou cada vez mais confiante em mim mesma, eu estou realmente me valorizando!
Ainda assim, sinto sua falta, falta dos seu beijos, abraços, sinto até falta de brigar com você só para depois fazer as pazes...
Ainda te procuro por entre as ruas, em meio as multidões, mas sempre te acho no meu subconsciente.
Você ainda é uma das páginas mais importantes da minha vida.




Havia abandonado essa parte da minha vida por um curto período de tempo, não havia mais o que escrever, não havia mais o que se dizer...
Mas hoje, após algum tempo tudo muda mais uma vez.
Esse texto é a resposta ao seu depoimento e talvez as suas e provavelmente as minhas dúvidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário