' E assim o tempo vai passando...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Com o passar do tempo


Tenho que perder essa minha mania de escrever o titulo muito antes de pensar no texto...
Mas sabe, as coisas não estão tão simples assim na minha vida, mas eu sei que essa é a hora exata de se recomeçar tudo, de rever os meus conceitos, essa é a hora de realmente ser feliz!
Em minha mente tudo está confuso, não eu realmente não queria que terminasse, mas enfim são coisas da vida.
Afinal de contas onde foi que eu lhe perdi se realmente eu nunca o tive?
Como é estranho você achar que conhece uma pessoa e de uma hora para outra tudo muda, se transforma, tudo se perde e quem você até então achava conhecer não existe.
Foi tudo meramente banal, nada passou de uma simples e metódica ilusão.
As vezes eu paro e penso, por que essas coisas acontecem comigo? Até parece que eu tenho um ímã interno que só atrai esse tipo de pessoa para volta de mim.
Tudo que vinha de mim sempre foi tão intenso, sinceramente achei mesmo que dessa vez valia apena, achei que era ele quem realmente me faria feliz.
Até a nostálgica tarde de ontem, onde o meu mundo veio por água abaixo, onde eu perdi o meu chão, o meu ar.
É meus caros, mais uma vez eu perdi uma pessoa que eu amo - ou será que foi ele que perdeu uma pessoa que o amava?!
Mas sabe, é muito melhor³ terminar agora no começo do que ficar me iludindo durante um longo período de tempo.
Traição é algo assim tão forte que não dá para comparar, não sei se perdoaria, não sei se o amor que eu sinto é o bastante para superar uma traição logo no começo - pensando bem, acho que não!
Mas ele vai ver o que perdeu, não é que eu vá querer me vingar dele, querer me mostrar para o mundo, afinal eu não preciso disso - nunca precisei -, o que eu quero dizer com isso é que o mundo gira e uma hora ou outra vai se dar conta de que perdeu a pessoa que realmente poderia fazê-lo feliz por uma bobagem totalmente incosequente. É, realmente idade não diz nada mesmo... Totalmente imaturo.


"Quando eu te vejo, espero o teu beijo... Não sinto vergonha, apenas desejo.
Minha boca encosta, em sua boca que treme, meus olhos eu fecho, mas os seus estão abertos.
Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto, mas agora com certeza eu enxergo que no fim eu amei por nós dois. Esse foi um beijo de despedida que se dá uma vez só na vida, que explica tudo sem brigas e clareia o mais escuro dos dias. Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto. Mas agora com certeza eu enxergo que no fim eu amei por nós dois. Mas você lembra, você vai lembrar, que o nosso amor valeu apena. Lembra, é o nosso final feliz. Você vai lembrar, você vai lembrar sim, você vai lembrar de mim." ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário