' E assim o tempo vai passando...

quarta-feira, 2 de março de 2011

É você!


A cada instante que se passava a duvida corroia a sua mente. Não é que ela não tivesse certeza do que sentia, não é que ela não acreditasse no que ele dizia sentir, o fato é que por mais que os dias passem algumas dúvidas sempre ficam, sempre ecoam...

Talvez seja por tudo que ela já passou que ela tenha tantas dúvidas, tantos medos.

Ela quer que isso acabe, ela está fazendo de tudo para se entregar totalmente, para ele ver o que ela realmente sente. Mas ela é enérgica, ainda não aprendeu a se calar, a se controlar – tem o infortúnio de tornar tudo que está bem em mal.

Mas ela ainda mantém esse costume impróprio, totalmente inadequado. Ela sabe que é errado, mas é como se fosse um vicio, mas como todo vicio esse não é diferente, não trás vantagem alguma.

Só há uma coisa de que ela ter certeza, ela não quer perde-lo e infelizmente é isso que está ocorrendo.

Seu coração palpita mais uma vez de dor, o que antes a fazia tão bem agora a perturba de uma maneira devastadora. Antes o pensar constantemente nele a fazia extremamente feliz, lhe fazia lembrar e relembrar dos momentos passados ao seu lado, intermináveis, imutáveis em seu pensamento perdido no tempo, mas hoje é diferente, pensar nele lhe corrói por dentro é como se ela mesmo sem querer soubesse que por causa de suas bobagens agora ele está longe, ausente, inatingível.

Ela está perdida entre o presente e o passado, tudo está obscuro, não consegue compreender como ela consegue sempre afastar quem mais ama do seu lado. As noites são longas, os dias contêm horas intermináveis, minutos incalculáveis...

A ausência dele em sua vida, por mais que não seja ausência e sim um afastamento causado por ela mesma se torna doloroso, a corrói de uma maneira que ela jamais poderia imaginar.

No final das contas tudo vai ficar bem ela pensa, mas ela já não tem mais tanta certeza disso – por mais que seja isso que o seu coração pede veemente.

A única coisa que ela quer que ele saiba é que ela precisa dele, que por mais que tudo entre eles foi rápido e intenso ela não quer que termine na mesma velocidade.

Ela acredita que, sim, é ele...

Mas ela ainda não disse a ele, por achar muito muito prematuro.

A única coisa que ele sabe, ou pelo menos deveria saber é que ela realmente o ama, e muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário