' E assim o tempo vai passando...

quinta-feira, 31 de março de 2011

Todo mundo tem...


Descobri uma parte que ama, uma parte que me cerca, uma parte que me prende, uma parte que me apaixona...
Descobri que posso ter tudo isso de uma só vez, descobri o que realmente me faz feliz!
Está tudo mais límpido, estou no meu momento, único e exclusivamente meu.
Estou pensando seriamente em abandonar uma parte da minha vida, tenho tantas coisas e tantos planos na mente que chega a ser "ironico" continuar com isso.
As noites não são mais mórbidas e frias, sempre há aquela expectativa... Será que ele vem hoje? HaHa ;m
E assim as noites vão passando, naquela vã expectativa de que ele vai estar lá quando eu sair, me esperando... Mas não, nunca está.
E assim as horas passam, e a minha vida continua seguindo.
O telefone toca e mais uma vez expectativa... Será que é ele?
Ansiedade... Incompreensividade... Não, mais uma vez não é ele.
Passo pelos lugares e tudo, explicitamente tudo me traz a lembrança dele, daquele sorriso, do toque da mão, do cheiro no ar.
Sinto o mundo tropego ao rir de mim, de minhas tolices infantis e metódicas.
Ontem a noite me disseram: Paixão é para os fracos....
Então sim, admito ser extremamente fraca.
Prefiro ser fraca do que não ficar naquela expectativa esperando um telefonema, do que jamais sentir aquele "frio na barriga" ao vê-lo.
E por mais que tudo vá contra isso que está guardado a sete chaves dentro de mim, eu prefiro ir contra todos e contra tudo para sentir isso ao menos mais uma vez na vida.
Prefiro viver na utopia do que na vã realidade de algo totalmente mórbido e inóspito.
O mundo "é" meu, a vida "é" minha e os sentimentos são meus!










"A verdade é que todos irão te fazer sofrer, mas cabe a você decidir por quem vale apena chorar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário