' E assim o tempo vai passando...

terça-feira, 29 de março de 2011

Incertezas de um mundo incerto


Dúvidas, dúvidas, dúvidas, incertezas...

É isso o que mais ocorre em minha mente, o mundo gira e parece que a minha cabeça gira junto com ele, tudo que antes me era certo agora se torna totalmente indiferente.

Talvez essa seja a hora de apostar em algo que até então eu achava completamente banal, talvez seja a hora de jogar tudo para o alto, dar um novo rumo a minha vida – porque querendo ou não vai ser isso que eu vou ter que fazer daqui alguns dias.

Vou deixar as dúvidas e as incertezas para trás, vou realizar um de meus maiores sonhos, mas vou ter que deixar outro para trás e é isso o que mais me dói.

Tá, eu não queria mesmo isso agora, mas enfim, vou ter que me adaptar a essa minha provável nova realidade.

Estou com medo, na verdade com muito medo... Mas eu me prometo, até a semana que vem eu vou descobrir o que realmente está acontecendo.

E sabe de uma coisa? Vai ser único e exclusivamente meu, só meu!

Não é a hora certa apara isso acontecer, mas se realmente for eu sou capaz de dar a minha vida por isso!

Minha vida vai mudar da água para o vinho, mas eu ainda assim eu vou ser a mulher mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário