' E assim o tempo vai passando...

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mil anos


Você fala demais, diz muitas besteiras da boca pra fora...
Mas sempre se arrepende de jogar o que não era lixo fora.
Você briga me ignora, pisa na bola, sente saudade e chora, diz que é de raiva pra não assumir que me adora.
Eu sei que um grande amor não é fácil de se encontrar, mais difícil ainda é deixar de gostar.
Se o clima está pesado não existe pecado que não se possa perdoar.
Vai ver a gente não conhece o amor direito, prazer eu sou um cara cheio de defeitos...
Igualzinho aquele que você aprendeu amar.
Mesmo que o sol se apague e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus;
Pode passar mil ano você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu!()







Memórias de um amor recente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário