' E assim o tempo vai passando...

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Adeus ano velho, olá ano novo!




Mais duas semanas e JA ERA 2009! Que venha 2010 !!!
Gente, cada vez mais eu acho que o tempo tá passando mais rápido, em alguns pontos isso é bom (muito bom), mas em outros é terrível ver o tempo voar assim na sua frente! Incontrolavelmente!

Sei lá, as vezes eu me pego pensando so
bre o tempo, essas coisas... Antes eu não me importava tanto, mas agora parece que cada segundo é importante pra mim. Eu quero aproveitar sempre pra quando chegar final do ano (agora), eu olhar pra trás e ver tudo que eu fiz, e ter coisas boas pra lembrar.

Lembrar daquele momento que eu quis parar o tempo...
Lembrar das risadas que eu dei...
Lembrar das histórias que passei...

Lembrar dos obstáculos que superei...
E ver o quanto eu cresci esse ano !

E, talvez, 2009 tenha sido o ano que eu mais cresci! Sabe, tantas coisas que eu passei esse ano, aprendi tanta coisa com tudo... Mesmo as piores coisas que poderiam ter me acontecido, eu cresci a ponto de enxergar que foi as melhores coisas que poderiam ter acontecido comigo! Cresci a ponto de enxergar o enorme erro que eu estava cometendo, e a perc
eber o que era o certo.
Ás vezes, as coisas mais difícies são as certas ! Disso eu tenho certeza agora!

Enfim, em 2009 aprendi demais demais demais comigo mesma, com meus atos [e suas consequencias], com os outros, com amizades que pensei que era pra sempre, mas nada mais era do que falsidade, e tantas outras coisas... Mas vou ter muita lembrança pra guardar com um carinho enorme, apesar de todas as coisas, os sentimentos não mudam. O carinho continua grande, mas meu conhecimento está maior ainda :D


AND THE LIFE GOES ON... !!!

Que agora neste natal, todos tenham muitas lembranças recheadas de carinho para se recordarem e guaradarem para anos e anos seguintes !! E, claro... MUITOS PRESENTES PRA TOODOS ! ;P

sábado, 12 de dezembro de 2009

o amor...


Alguns dizem que o amor é um rio,

alguns dizem que o amor é uma música boba,

alguns dizem que o amor está ao nosso redor,

nos eleva para onde pertencemos,

alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva,

mas...

todos nós sabemos que

o amor é um sofrimento .





(nem sempre, generalizar NUNCA!)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

e o pior já passou (ou não)

Juro que não sei qual é a pior parte disso tudo. Se foi antes em que a gente não sabia definir o que a gente era, ou se é agora que se tem tudo muito bem definido sobre a gente. Está acabado. Completamente acabado. Ou melhor, não tão completamente assim, e é isso que me deixa louca.

A gente se vê, mas não se olha.
A gente se fala, mas não conversa.
A gente se gosta
, mas não amamos.

Quantas e quantas vezes já nos pegamos trocando olhares tristes, chorosos, com dor e tudo que a gente faz é disfarçar. Fingir que está bem, fingir que superou um ao outro. Será que isso um dia vai ser realmente possível ? ._. O orgulho do ser humano é muito grande na maior parte das vezes ! :/
Queria poder voltar onde tudo começou e reviver cada momento, não de uma m
aneira diferente, mas talvez de uma maneira mais intensa, aproveitando mais cada momento, sabendo que eu teria um tempo limitado para amar, para ser feliz daquele jeito. A gente pensava que nosso tempo era pra sempre. Mas o pra sempre não existe, e isso eu aprendi. Viver o tempo de hoje, não contar com o tempo futuro. Por mais difícil que isso seja.

Mas, por outro lado, vejo o quanto eu cresci com tudo isso. E vejo também que
realmente posso ser feliz assim, afinal, eu já fui um dia feliz desse jeito, antes de tudo acontecer. Não posso voltar no tempo pra fazer as coisas diferentes, para tentar fazer as coisas darem certo, mas eu posso agora começar de novo, com pensamentos novos, com objetivos novos, quase uma vida nova.
Durante esse tempo entre o post anterior e esse, eu fiquei alguns dias bem mal, com aquela nostalgia, aquela saudade que acaba com a gente; Sei que vou passar por isso mais várias vezes, mas eu vou superar ! Como já estou superando agora.
Já estive muito triste, mas o que adianta chorar? Não vai fazer as coisas sairem do jeito que eu quero, então, algumas vezes temos que aceitar a situação e aprender a ser feliz do jeito que se está.

Sou nova, tenho muitos objetivos para minha vida, e não vai ser mais uma desilução (ou proibição) amorosa que vai fazer eu desistir de tudo. E se não deu certo, é porque não era pra ser desse jeito mesmo. Porque se fosse o certo, teria dado certo de qualquer jeito. Ainda não acabou, ainda há chances; As chances vão durar até o último dia da minha vida. E até lá meu bem, MUITAS coisas podem acontecer ;D

" Sei que agora tenho que te deixar partir da minha vida, não vou mentir que está sendo difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca mais se cruzem, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar pra trás, você estará lá; fazendo parte de um momento especial do passado. Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração a você! "
créditos: sei que agora

E... o pior já passou mesmo, vamos vivendo nossas vidas, afinal todo tempo do mundo é limitado ! ;D

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Amo todo mundo e não amo ninguém!

É exatamente isso que eu estava pensando ontem antes de dormir. E lembrando das minhas atitudes e dos meus sentimentos de uns tempos pra cá, eu cheguei a uma conclusão: Eu amo todo mundo e não amo ninguém ! Não sei se é bom ou se é ruim, só sei que essa frase foi a que se encaixou certinho no "momento". E achei que escrevendo aqui, poderia clarear mais minhas idéias, vamos ver, né! :P
Mas, voltando ao assunto e fazendo uma auto-análise (aaôô, to filosofando gente! - sério), eu sinceramente acho que essa minha fase tem a ver com relacionamentos passados, que acabaram meio que sem nenhuma explicação, e agora eu to querendo curtir tudo que eu não curti enquanto estava "comprometida", ou simplesmente porque ainda não apareceu ninguém que realmente mereça meu AMOR! Por enquanto estou distribuindo meu amor para meus amigos e família, pessoas que sempre terão não só meu amor, mas meu carinho, respeito e amizade, por isso que a "minha frase" começa Eu amo todo mundo, e isso é a mais pura verdade! Quando eu gosto e admiro alguém eu realmente demonstro, e por enquanto são várias as pessoas que merecem isso, e não existe AQUELA PESSOA que merece o ALGO A MAIS, entendem?
Sim, estou um pouco confusa para explicar isso, mas como eu sempre digo aqui, e o que eu sempre faço também é deixa rolar .... Nada melhor que o tempo pra resolver isso, e quem sabe trazer esse ALGUÉM! To fazendo o que eu sempre (ou quase sempre) fiz: curtindo ! ;D

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amor e ódio pelo MSN


Essa semana, estava eu no msn, e irritada com algumas coisinhas! Então veio um pensamento na minha mente: 'Cara, ao mesmo tempo que eu amo msn, eu odeio também!' . MSN já faz parte da rotina da nossa vida, há muito tempo! E já se tornou uma das grandes fontes de irritações por causa de usuários que simplesmente desconhecem ou ignoram as normas de etiqueta do messenger (sim, acabei de inventar! :P).A primeira e talvez a maior fonte de irritação é por causa do seu STATUS. Então, vamos dar uma simples explicadinha:Ocupado significa que eu estou ocupada e que eu realmente não posso responder. Ausente significa simplesmente que eu NÃO ESTOU, repito N-Ã-O estou no pc na hora ! Agora Online, aí sim, pode falar comigo à vontaaaade ! Agora você esta Ausente no msn, e quando você volta tem 145.897.342 mensagens de alguém que ou não sabe ler, ou não entende o significado dos status, dizendo 500 OIs, 300 RESPONDE, e alguns PQ VC TA ME IGNORANDO ?! Isso me deixa muito P*** da vida !Acho que o Messenger tirou o lugar do telefone. Em uma festa por exemplo, é difícil você conhecer alguém e esse alguém dizer: "Oi, você tem telefone ? Passa pra mim?" , agora o papo é "Oi, tem msn ?" Aí já fica implícito que você tem que passar seu e-mail pra pessoa, senão vai ser taxada de grossa. Aí adiciona no msn, e vem com aqueles papos SUUUPER interessantes, o que nos resta a fazer ? Siim, bloquear ! Triste, um pouco. Mas só é bloqueado quem realmente merece !Outra coisa que MSN pode causar é a frustração de contar alguma coisa engraçada e gargalhar de sim mesmo um gostoso UASHAUSHAUSHAUSHASUHAUSHAUSH e receber em troca um simples rsrs. Eu sinto que fui sem graça, mas já aprendi que a pessoa pode tá se matando de rir do outro lado mas ela só escreve os simples rsrs. Preguiça de digitar? pode ser ... uma teoria !Agora a coisa MAIS CHATA, aliás, as DUAS coisas mais chatas são: Ficar esperando AQUELE alguém entrar e esperar anciosamente a janelinha subir *-* e ela não subir nunca .-. E também a outra coisa: Falar um animado "ooooi!" para a pessoa, e esperar 3 horas até ela responder, ou às vezes, ver ela sair do msn e nem responder. Isso é o FIIIIM pra mim !

Ah, Orkut também é fonte de muitas irritações, mas vamos deixar isso pra um outro dia, né !E para evitar stress no msn, tome um calmante antes de sentar na cadeira do PC !

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Deixar o tempo agir


Bem que falam que tudo que é bom dura pouco, mas também dizem que dura o tempo suficiente para ser inesquecível. Mas e se eu não quiser só o suficiente? Se eu quiser mais que o suficiente, e aí, como fica?
Sabe, é triste sua vida mudar assim de direção de uma hora pra outra. É triste perder alguém que se ama, principalmente quando tudo estava indo tão bem. O motivo? Os outros. Pessoas invejosas. Agora eu entendo que o inferno são os outros! E por mais que a gente tente ignorar os outros, não tem como. É pior do que imaginamos mesmo!
Agora, eu não quero que isso acabe com a minha vida, afinal eu nasci sozinha no mundo, não tinha ninguém comigo, então eu posso viver sozinha sim [mesmo não querendo]. Quando bate aquela tristeza, aquela saudade de tudo eu procuro ficar feliz porque aconteceu. Se eu sinto saudade, é porque um dia aconteceu, e foi bom, MUITO BOM! A saudade é um reflexo de momentos bem vividos, que infelizmente não voltam mais. Mas, quem sabe num futuro, possa acontecer de novo, de um jeito diferente, melhor ainda (yn) ?! Nunca sabemos, né.
Com todas as coisas que aconteceram também, aprendi a dar valor a cada momento, que é único. Antes falar isso não fazia tanto sentido como faz agora. E mais do que nunca, eu digo: Temos que aproveitar cada minuto como se fosse o último! Seja com nós mesmos ou com outras pessoas que amamos. Só tempos que fazer cada minuto durar pra sempre, pelo menos nas nossas memórias! Esse é o segredo!
Sabe, as pessoas se revelam completamente diferentes do que pensamos que são. Quem a gente pensa que é amiga, se mostra uma cobra, invejosa, que só quer se aproveitar. E quem a gente pensa que é alguém que não gostamos, que não "vai com a nossa cara", se mostra alguém que possamos contar! Agora, uma coisa é certa: Parei de confiar nas pessoas como eu confiava antes. Conto nos dedos (de uma mão ainda) os que eu posso confiar, e acho que não dá nem uma mão inteira! As pessoas são mais falsas que a gente pensa. São muito raras as que não são. E são essas raridades que temos que conservar perto da gente, pois essas sim são amigas!
E quanto ao amor, to de boa, o tempo vai dizer o que vai acontecer ;D o que é pra ser nosso, ninguém tira! Se for pra ficarmos juntos, vamos ficar; Senão, é porque não era o certo mesmo, e um dia o certo vai aparecer! Enquanto isso, vou vivendo, nos altos e baixos que a vida é! ;D



Um dia vai ficar como devia estar .... !

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

... e o que passou, ficou!


Chuva, chuva, chuva . Já faz mais de uma semana que simplesmente não pára de chover. Agora minhas tardes no clube, tomando sol e nadando, já eram... Mas tudo bem ! Com essa chuvinha eu gosto de ficar deitada na minha cama, ouvindo o barulho da agua caindo no telhado, no chão, e lembrando de momentos que ficaram marcados ou apenas do passado, sim, um pouco de nostalgia, mas é gostoso ...E um dia desses eu tava lembrando da minha infância ... E junto com essas lembranças veio alguns sentimentos que eu não sei explicar, bons, eu garanto! Eu fiquei lembrando das tardes de chuvas que eu ficava brincando com as minhas barbies na casa da minha avó, tantas histórias que eu inventava com elas... Desfiles, shows, brigas, namoros... E era tanta inocencia ! Eu também já dei tantas aulas para alunos imaginários, pra vocês terem idéia, eu até imprimia provas no computador para dar aos meus "alunos", quando lembrei disso eu dei risada sozinha! Eu lembro o quanto eu adorava dançar, e ficava tentando criar passos de danças pras músicas que tocavam no rádio...O mais engraçado eram os meus medos! Quantas noites eu dormi com a minha mãe porque eu simplesmente ficava apavorada com a idéia de dormir sozinha no meu quarto no silêncio e na escuridão da noite, e do lado dela eu me sentia protegida, eu sentia que nada poderia me atingir quando eu estava do lado dela. Tá, até hoje eu sinto essa segurança do lado dela, meu porto seguro até hoje! Mas voltando... Tinha medo de filmes de terror, medo de ficar sozinha e medo de polícia... não, eu não tinha cometido nenhum crime não! até hoje não entendo da onde veio o medo de polícia ! Mas já passou faz um booom tempo ! :DO que eu lembrei também foi de como eu queria crescer logo! Eu via as roupas, os sapatos, as maquiagens da minha mãe e achava lindo, queria usar também ! Eu também via adolescentes e pensava "eu quero crescer logo pra ficar assim" ou "eu quero crescer logo pra fazer tal coisa!" Nossa, como eu queria ir pro colegial logo. E agora, estou quase acabando alias, já pensando na faculdade ! E fazer 15 anos então ... não via a hora! E agora não tem nada demais (só a festa, que foi inesquecivel, mas a vida não mudou nada, continuo a mesma Má de antes dos 15 anos!) E quando eu tinha uns 9 ou 10 anos e queria ir em uma balada que ia ter aqui na cidade! Até hoje eu lembro o nome da festa FEELING ! Eu queria ir de todo jeito... Cômico, né! Mas aí já dá pra ver que meu espírito de baladeira já vem desde cedo! UAHSUASHAUSHUASHUAHSUASHE agora, tudo que eu queria ser e fazer, eu to sendo e to fazendo... Quando se é criança tudo é superestimado, né! Quando chega a hora de tudo acontecer, a gente ve que as coisas nem eram tudo aquilo que a gente imaginava! Mas é assim que é a vida ! É gostoso lembrar das coisas que já passamos, que já sentimos ...O que passou ficou ... ficou guardado na memória!

Mudei de idéia. E daí?!


algumas semanas atrás fiquei surpresa de verdade com a reação de uma amiga minha porque eu simplesmente mudei de idéia sobre uma coisa. Coisa boba ainda, muito boba! E quando eu disse que não achava mais a mesma coisa que eu achava antes, ela me olhou com uma super expressão de espanto, como se eu tivesse dito que iria matar o presidente dos EUA (uashaushaushuas).Cara, poder mudar de idéia é uma das melhores coisas da vida! O que seria de nós, se tivéssemos que afirmar uma coisa a vida inteira, porque em algum momento da vida nós dissemos algo, ou demos uma opinião sobre algo, sendo que às vezes a gente nem sabia direito o que estávamos dizendo ?! Ou ainda, de conversar, ouvir a opinião de outras pessoas, nós podemos mudar de idéia também ! Ou o destino (ainda não sei se acredito em destino, ou não .-.) vir e mudar tudo. Já pensou se um dia você diz que jamais iria ficar com um cara (ou menina) mais novo(a), e um belo dia você se apaixona pelo seu vizinho(a) que é 1 ano mais novo que você. E aí ? vai deixar de curtir a paixão, vai deixar passar um possível amor, por orgulho de sua idéia ?! Você pode muito bem conhecer alguém mais novo que você e esse alguém ser muito mais interessante do que um outro mais velho, por isso, esqueça suas idéias!Se ninguém pudesse mudar de opinão, o mundo seria mil vezes mais complicado do que já é!Eu por experiência própria, já contrariei várias idéias antigas minhas, e não me arrependi de jeito nenhum !Tanto idéia em atitude quanto opiniões mesmo. É muito interessante ouvir a opinião dos outros também para mudar as nossas ou reafirmá-las ainda mais.Deve ser chato não mudar de idéia nunca. Dizer que nunca fará tal coisa, que defende isso mas é contra aquilo e que vai continuar fazendo certa coisa para sempre. Deve ser chato saber sempre qual é a coisa certa pra se fazer, não se arriscar e pior de tudo, não mudar de idéia nunca!Mudar de idéia é COM CERTEZA uma das melhores coisas da vida !

Não grite a sua felicidade, a inveja tem sono leve :~


Decidi uma coisa. Decidi ser feliz! Independente de minhas precauções, vou ser feliz! Viver o momento, aproveitar cada dia, cada minuto da minha vida, e enquanto for com ele, vou aproveitar o dobro! Tudo indica cada vez mais que estou sendo correspondida :D Isso me faz muito bem, me deixa sossegada e, claro, apaixonada ;X Mas uma coisa que eu aprendi antes e vou fazer agora é manter os pés no chão! Nobody's perfect, I know ! ;)Agora, me diga uma coisa... Por que quando decidimos ser feliz, sempre tem alguém tentando cortar o nosso barato? Cara, essa semana teve tanta gente tentando "me derrubar" com tudo! Umas falando mal pelas costas, outras inventando coisas, outras me ameaçando o.Õ E eu pra falar a verdade NEM LIGO! Pra mim isso só tem um nome: inveja ! Inveja porque eu estou sendo feliz, estou vivendo minha vida, e elas não. Só porque estão tomando conta da vida dos outros no lugar disso! Tenho dó no fundo. Eu acho inveja um sentimento tão tolo. Pra que ser assim, né! Tente ser feliz do seu modo. Seja feliz do seu modo!Mas meu santo é forte!! Não vão ser essas pessoinhas que vão tirar minha felicidade agora não! Tenho razões BEM maiores pra estar sussa e feliz! Os dias têm mais sentido agora (: É tão bom se sentir assim !São nessas horas que essa gente tenta nos derrubar, que eu agradeço os amigos de verdade que eu tenho! Agradeço por me dar força, por estar sempre do meu lado, por me fazer feliz, me fazer rir a todo momento!! São tantas histórias ... que tem que ficar pra outro post ! ^^

domingo, 27 de setembro de 2009

O que é o amor?!


Por mais que eu acreditasse que eu já havia presenciado a esse sentimento que se denomeia amor, eu percebi que tudo não havia passado de uma mera paixão devastadora...
O amor é com toda certeza do mundo o que eu estou sentindo agora $:
Tudo começou como uma bela amizade, mas agora já passou disso - está muito além disso.
Sempre achei completamente utopico esse negócio de pessoas se conhecerem pela internet e se virem completamente apaixonadas umas pelas outras, sempre foi algo sureal, completamente fora da minha realidade - até o momento que isso ocorreu comigo.
Meu coração disparou ao ouvir o som de sua voz pela primeira vez, mesmo você estando a mais de 500 km de distância de mim eu pude te sentir, te imagina na minha frente. Posso estar completamente enganada ao seu respeito, mas o que realmente vale nessa vida é o poder do coração.
Desde a nossa primeira conversa pelo msn, até o dia de hoje, te juro que não houve um dia que eu deixei de pensar em você, ou de imaginar o nosso primeiro encontro...
Encontro esse que está cada vez mais pero *--*
Não sei se você sente o mesmo por mim, mas só o simples fato de você me fazer se sebtir viva novamente já vale apena.

- I love you so much! (L'

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Entre o bem, o mal e a escolha certa


A vida é cheia de escolhas, e cabe a nós decidir que atitude deve ser tomada em cada uma delas. E na maioria das vezes isso definitivamente NÃO é fácil ! Não adianta falar "siga seu coração" ou "siga sua razão" porque não é simples assim. Quase sempre o coração diz sim, mas a emoção diz não (ou ao contrário); e a nossa decisão de qual parte seguir o sim ou o não é muito complicada de ser tomada!Pode até parece besteira o que eu estou falando, mas é a mais pura verdade. Quantas e quantas vezes na vida a gente não se deparou com uma situação que a gente tivesse que decidir entre o certo/errado, bem/mal, razão/emoção, melhor/melhor ainda (:P) ... Ah, esclarecendo: sobre o certo/errado e o bem/mal que eu disse ali em cima, tenho certeza que muita gente vai falar: "mas é claro que eu vou escolher o bem e o certo", mas gente, eu já disse inúmeras outras vezes aqui, o que é bom e o que é certo pra mim, pode não ser para os outros! Pode muitas reações por causa de uma única decisão tomada.Várias vezes eu ajo por impulso e esqueço de balancear os dois lados, pelo meu lado carpe diem (que vocês sabem que eu AMO), tudo bem, não tem problema nenhum, tudo de boa na lagoa ! Mas pelo lado racional e consciente essa minha impulsividade é algo que eu tenho que mudar urgentemente ! Ás vezes não tem nada a ver, mas algumas poucas vezes eu acabo me arrependendo depois da decisão tomanda naquele momento ! E aí fica aquele dilema: "... e se eu tivesse feito tudo diferente ?!" e quanto à esse arrependimento repentino/momentâneo, eu tento pensar que é tudo besteira, que já era ! Se é o melhor ? não sei . Se é o certo ? também não sei. Só sei que se eu ficar encanada com tudo, vou deixar de viver ! E eu, ao mesmo tempo que quero aproveitar a vida a cada minuto, eu também sou muito encanada. Algumas nóias sem noção, mas ... fazer o que, né ?! Life is like this ! =D

sábado, 29 de agosto de 2009

O que a gente leva da vida é a vida que se leva !


Ás vezes (na maioria das vezes) eu acredito que é a gente que tem que construir o caminho da nossa vida, é a gente que decide nosso futuro, nosso tipo de vida, o que queremos ser, o que vamos fazer, enfim, nossas atitudes e depois por consequência (não tem mais trema, né :P) os impactos que essas atitudes vão ter na nossa vida. Outras vezes, não. Tem dias que eu vejo tudo com os pés mais no chão (isso é mais raro). Poucas vezes acho que tudo acontece por causa do destino. Não o destino propriamente dito, tipo "escrito nas estrelas". Mas sim o destino que é traçado em nossas vidas a partir da nossa família, dos colégios que estudamos durante a vida, da sociedade em que vivemos. Ás vezes acho que essas coisas meio que ditam o que devemos ser no futuro.Mas no fundo, no fundo eu acredito bem mais no primeiro pensamento. Afinal, mesmo que o segundo fosse verdade, nada daria certo se nós ficássemos sentados de braços cruzados, esperando tudo acontecer de mão beijada. Esperando nós ficarmos iguais nossos pais (por exemplo), mas sem esforço nenhum. Mesmo que esse destino que eu disse acima exista, a gente tem que correr atrás junto com ele!Apesar de tudo isso, nós temos que lembrar que a vida não é SÓ correr atrás dos nossos objetivos (sim, é uma grande parte, mas não tudo). A gente tem que lembrar de curtir sempre ! Portanto, ame muito, se apaixone mais ainda ! Se um relacionamento acabou, não fique triste, espere outro alguém que valha a pena (isso é importante), e parta para essa nova paixão com a esperança de que esse seja infinito enquanto dure !Faça o que você gosta, dance, se divirta, coma, beba, faça TUDO que você gosta mesmo ! Com um detalhe, sem se importar com o que os outros vão pensar, pois se viver preocupado com isso, não é viver !Depois de tudo isso pelo menos, quando a gente estiver velhos, a gente pode sentar na nossa cadeirinha de balanço e pensar: "Eu vivi ! Aproveitei tudo que tinha para aproveitar e ainda consegui tudo o que eu queria !" Isso é o que todo mundo quer pensar quando estiver com seus 70 e poucos anos, infelizmente é realmente difícil, mas ninguém disse que é impossível !Com certeza quem chega à essa idade com esse pensamento foi e é muito mais feliz do que quem chega a mesma idade levando uma vida super regrada, cheia de preocupações, de encanações, muito protetor solar e sol das 11 as 3 nem pensar! Esse é o tipo de pessoa que quando chegar aos 70 e poucos anos vai ficar de meia e chinelo, sentada na cadeira de balanço, segurando o queixo com a mão (como se ele fosse realmente cair) assistindo Faustão em um domingo super ensolarado !

A gente tem que parar de tentar fazer eterno o que é breve e temos que viver o infinito enquanto dure !!

Vidas que se encontram


Acho que vocês, melhor do que ninguém, sabem como eu sou encancada com essas coisas de destino, coincidencia e afins . Sabe, não sei no que eu acredito mais ou menos . Cada dia, cada hora eu acredito em uma coisa. Um dia eu acordo achando que tudo que aconteceu (ou vai acontecer comigo) é feito pelo destino, no outro eu acordo achando que isso não tem nada a ver e que é tudo só coincidencias. Agora hoje acho que estou no equilíbrio: O destino é feito por nossas decisões !É, acho que hoje é esse minha opinião sobre isso. O porquê de eu estar falando tudo isso ?! É que eu ando pensando demais esses dias, eu acho ! Especialmente porque eu tenho reencontrado muitos amigos de infância... Gente que estudou comigo quando eu era criança, depois sumiu, nunca mais ouvi falar, agora está estudando comigo de novo, uma super amizade novamente, saindo junto e tal como se a gente nunca tivesse seguido caminhos diferentes ! E não é só uma pessoa não, são várias !Acho que um dos grandes baratos da vida tá ae: Muita gente que se conhece, toma caminhos diferentes na vida e acabam se afastando muito dos outros. E de uma hora pra outra, se reencontram em um certo ponto . Algo tipo, duas estradas diferentes que levaram ao mesmo lugar ! Acho isso muito legal ;) Principalmente quando acontece que nem aconteceu (e está acontecendo comigo), a amizade continua a mesma coisa, não fica aquele vazio do tempo que não ficamos juntos. Parece que continua a amizade da onde parou, só que com outras realiades, outra mentalidade (deerr, crescemos né ?! hahaha), outras coisas que nos fazem feliz, enfim ... A AMIZADE DE SEMPRE, MAS COM NOVAS ENERGIAS ! ^^

Only dreams


Parece que depois de tanto sofrimento, de tantas desilusões, o nosso coração vai ficando cada vez mais duro, mais precavido. Isso é horrível. Depois de duas vezes ser simplesmente "deixada", parece que toda vez que algum casinho começa a ir mais longe, minha mente já me lembra de como é a sensação do fim, de perder alguém que se ama. E amando de novo, sinto tanto medo de me sentir desse jeito mais uma vez...

Dessa vez eu quero algum lance diferente, não quero sentir tudo isso de novo. Não quero ser simplesmente um passatempo, eu quero ele goste de mim o mesmo tanto que eu gosto dele!! Mas esse medo, tá cada vez maior ;S

A cada beijo, uma sensação diferente, o coração sai pela boca. Depois vem essa precaução do meu coração ;~

Desse jeito eu ainda fico louca!! Nunca pensei que fosse me sentir desse jeito justamente com ele! E eu quero, eu to gostando muito, to curtindo de verdade. Mas não sei se ele se sente do mesmo jeito que eu. Eu não quero desperdiçar o meu amor mais uma vez, eu quero uma troca! Uma troca justa! Eu quero ter certeza disso tudo antes de mais nada. Quero poder mandar no meu coração. Quero amar de novo! Mas tudo que eu mais quero, é ser amada!

Cansei das coisas fúteis, cansei de ficar só por ficar. Todo o resto parece ser apenas o resto. Quero ser feliz com alguém, quero que alguém me faça feliz! Quero perder esse medo que eu sinto! Quero me jogar de cabeça! Quero que se foda essa preocupação! Quero apenas viver, sem pensar em como eu posso me sentir depois se algo acontecer! Quero que se foda os "e se..." da vida! Quero viver isso sem pensar em fim, em sofrimento, em dor! Quero viver isso com felicidade, com amor (mas não só da minha parte, né). Quero que ele seja perfeito, que mude por mim, que faça eu realmente feliz, que demosntre a todo momento e em todo lugar seu amor por mim!


- Será que é utopia demais? ._. {only dreams?}

Live your life now, tomorrow can wait ;)


Viva a vida agora, amanhã pode esperar ! ;) Mais do que nunca essa é minha frase, minha música (pra quem não sabe Tomorrow can wait - David Guetta). De vez em quando me vem à cabeça o quanto a vida pode ser breve. E me faz pensar as surpresas que a vida nos dá, as reviravoltas que podem acontecer nas nossas vidas de uma hora pra outra, de um dia pro outro! Pode ser surpresas boas (que sempre serão SUPER bem vindas), mas como também pode ser surpresas más, e não tem como a gente estar preparado para essas dai!Por isso, eu sempre digo, viva a vida hoje! Não deixe pra aproveitar, pra curtir, ou pra fazer qualquer coisa amanhã, pois nunca se sabe o que pode acontecer! Isso não é ser pessimista, de jeito nenhum. Alias eu tento ser o mais positiva que eu consigo porque, eu confesso que, quando eu era mais nova, eu pensava muito negativo, e isso só atrapalhou, só empacou a minha vida. Agora eu acredito muito no pensamento positivo sempre tenho em mente que tudo vai dar certo e que nada vai me abalar! Parece que desde quando comecei a pensar assim, as coisas começaram a dar mais certo!

Vivendo e aprendendo



A cada dia que passa, a cada situação nova que eu vivo, eu percebo que eu já aprendi muita coisa nessa vida, mas que eu ainda tenho que aprender muito ! Não falando apenas de aprendizado de conhecimento, de livros. Não, aprendizado da vida, do dia a dia, do mundo, das pessoas mesmo ! Tenho que aprender a lidar com várias situaçõs, aprender a viver com certas coisas e além de aprender eu tenho que entender certas coisas. Talvez isso pra mim seja mais difícil do que simplesmente entender. Sim, eu tenho meus motivos por tá escrevendo isso... Mas não é um só, e se eu for dizer todos, vai sair uma lista realmente grande de tudo que eu já aprendi e tudo que eu ainda preciso aprender.

Just imagine


A nossa imaginação, o nosso pensamento tem um poder enorme sobre a gente, e na maioria das vezes a gente nem percebe isso... Esse poder dela pode ser tanto positivo quanto negativo e é a função do nosso racional fazer com que nossas idéias, nossa imaginação, nossos pensamentos sejam mais positivos do que negativos!
Ás vezes eu fico tão encanada por coisas bobas, fico preocupada com coisas pequenas que eu torno monstruosas na minha cabeça, e depois eu falo "putz, não acredito que fiquei assim por causa de uma BOBEIRA dessa!" Mas antes eu era bem mais assim, hoje eu já mudei bastante meu pensamento, eu tenho mais confiança nas situações, e na minha própria mente! Afinal, eu aprendi que pensamento positivo é tudo ! ;D
Agora o outro lado que a imaginação pode ser muito boa: Quando você quer muito alguma coisa, ou quer estar com alguém, e sabe que isso pode demorar um pouquinho (por menor que seja o tempo), e a saudade ja ta ficando grande, e você quer muito mesmo! Experimente imaginar que você está ali naquele momento com a pessoa que você quer, imagine tudo que vocês fariam ali, cada movimento, cada palavra, cada olhar ... é muito bom ! CLAAAARO que na realidade é BEEM melhor, mas enquanto tem que esperar algumas horas, alguns dias, pra viver a realidade, aproveite a imaginação. Apenas imagine e depois realize tudo que passou pela sua cabeça quando a realidade chegar !

Apesar de


Acredito sinceramente (apesar de) que existem poucas razões que me fizeram descer a este mundo tão cruel. Acredito sim que tenho minhas missões e preciso cumpri-las, e acredito que cada coisa tem o seu momento para ser cumprida, mas ainda não encontrei respostas suficientemente boas para suprir os meus questionamentos sobre as razões que levaram o universo a me colocar aqui.
Acredito em tudo que me colocam na frente, seja o que os olhos podem perceber ou não. Mas ainda não consegui criar boas respostas – ainda que o mundo seja movido pelas perguntas – para explicar o fundamento da minha existência. Estou ciente do buraco que estou cavando ao entrar em uma questão tão filosófica quanto esta, mas acrescento de alguma forma para, seja lá qual for, o passo que o mundo dá?
Não sei se acrescento, mas ajudo a mover o mundo, disso tenho certeza. Tenho certeza (e acredito) que junto com todos os outros passos errantes e vagantes pelo mundo faço uma diferença. Mas sozinho, faço o quê? Estou aqui para provar e levar algo que o mundo desconheça? Meu ponto de partida, ou de chegada – não sei bem ao certo – é aqui: Parto dessas questões para fazer com que eu compreenda os mistérios que circundam as nossas vidas, e é aqui que, depois de muito especulando, paro e penso não ter resposta pra uma questão tão vaga que vem, durante séculos, assombrando as vidas de filósofos e até de simples mortais que se questionam – assim como eu – o valor real de nossos atos.
Ou seja, o valor das nossas atitudes é absurdamente ínfimo quando sozinhos, e absurdamente gigantesco quando nos unimos a outros ínfimos atos. Então sabendo disso, devo eu parar de ser tão individual e começar a me importar mais com os outros para fazer a diferença e marcar, enfim, a minha passagem por estas terras? Talvez. Melhor arriscar? Acho que sim, até por que, de qualquer forma, ainda que eu acredite em muita coisa e desacredite em tantas outras, eu reservo o direito de me indignar e criticar e me rebelar diante de coisas que não acho certas. Portanto, quando me pego questionando coisas que não possuem resposta concreta, vejo que nada posso fazer senão viver nesse comodismo exagerado que todos vivemos.
E quando – ainda – pergunto novamente minhas obrigações, vejo coisas latentes demais. E por isso afirmo: Acredito (apesar de) que tenho um propósito e insisto (apesar de) em continuar a lutar e escrever e questionar e usufruir todos os artifícios que tenho para tornar tudo isso mais real, mais justo e menos misterioso.

Dúvidas


De todas as dúvidas, restou uma. Restou a mais crucial e, talvez, a mais decisiva dúvida. Restou a mais difícil e, talvez, a mais sincera dúvida. A única dúvida que é explicação, que é desculpa. A única dúvida que está marginalizada dentro da minha cabeça e na de todos nós.
Talvez tenha restado apenas uma dúvida dentre inúmeras, pois elas se fundem – ou caem na redundância – e fazem com que eu indague o ponto mais importante do meu ser. Arrisco muito, e por isso não me abalo com as coisas que a vida contra-ataca. Coloco em cada jogada as dúvidas que preciso saciar e aguardo as respostas escondidas nos meus erros.
Talvez tenha restado a única dúvida pela qual eu morrerei, pela qual eu lutarei e pela qual eu já lutei e não me canso de buscá-la. Talvez porque ela seja muito subjetiva, e talvez ela seja muito objetiva, só nos resta entender certo.
Talvez tenha restado a dúvida mais cruel porque ela depende de forças superiores, forças até incontroláveis, imutáveis, onipotentes. A dúvida mais insensata, mais devassada. A duvida mais indagada e mais desgastante.
Talvez seja a dúvida mais ignorante e impossível que não conseguimos decifrá-la, que de tanto buscar essa dúvida, só conseguimos transcrevê-la em inúmeras palavras imprecisas e vazias. Faço jus a maior dúvida, descrevendo-a em milhares de “talvez”.
Mas talvez seja esse o caminho, que em busca de uma pergunta tão inexplicável – posto que todos a enfatizam todos os dias no seu subconsciente (ou não) – porque inconveniente, que tudo o que posso fazer é questionar mais e mais, pois em busca de respostas plausíveis, encontro a mais coerente, a que meu coração avisar e apitar toda vez que eu ousar tecer na minha mente a pergunta mais inexorável de todos os tempos: Quem sou eu?

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Medo e desejo...


Foi a primeira vista, os olhares se cruzaram e o desejo assim nasceu... Completamente irrelevante o que ocorreu, nada do que eu havia feito ou o que realmente estava ocorrendo poderia afetar aquele momento... Voltei a ser criança, voltei a ter medo, voltei a sentir um desejo incontrolável, pude senntir o meu coração bater novamente.
Desejo inocente, palavras soltas... Tua boca encontrou a minha tremendo, a minha respiração oscilava, me senti flutuar, tirou o meu sossego, me fez viajar, porém era muito cedo para demosntrar o que eu senti, mas era muito tarde para mim negar que havia me apaixonado por você... Medo e desejo!
Eu poderia jurar que o que havia ocorrido naquele instante fosse apenas um fetiche seu - engano meu. Pude me dar ao luxo de sonhar novamente.
O seu abraço, o seu beijo, o seu cheiro, o seu jeito... Combinação perfeita.
Eu apenas sei que em você eu encontrei algo que eu não procurava, pois me apaixonar era completamente fora de cogitação, não estava nos meus planos conhecer alguém assim como você pois era certo que eu iria me apaixonar e isso era o que eu menos queria. Mas você apareceu modificou todos os meus planos e ambições.

Uma nova vida :D


E eu mais uma vez estou aqui escrevendo sobre os meus sentimentos, sobre tudo o que eu presencio, sobre tudo o que eu vivo e sinto. Até alguns meses atrás a idéia de ter um bêbe em minha vida estava completamente fora de cogitação, eu nunca imaginei que eu acabaria assimilando e me dando tão bem com a idéia de ter um novo "serzinho" em minha vida, mas com o passar dos dias a angústia que eu senti com essa nova descoberta, o medo, a insegurança, tudo foi ficando de lado e os planos, a imaginação, a alegria foi tomando conta de mim...
Afinal por que eu não deveria ficar feliz se é sangue do meu sangue, se eu querendo ou não vai ter um pouco de mim quando nascer, se vai aprender com as minhas atitudes e eu com toda certeza vou ser uma coruja, vou viver em cima e em função dessa nova vida! Só de pensar no cheirinho de bêbe, daquele ser extremamente frágil que eu vou carregar muito em meus braços, aquele ser para quem eu vou ter que cantar para dormir - tudo bem que muitas vezes irei me irritar com o seu choro. Tudo isso será recompensado quando ela der um sorriso, e eu com toda certeza vou mima-lá até dizer chega.
Ela?! Será que vai ser ela mesmo, ou será que vai ser ele? Mas em todo caso, como diz a minha mãe: coração de mãe nunca se engana. Então se isso for verdade com toda certeza do mundo será ela, mas seja lá o que for, vai ser muito bem vindo e vai receber todo o amor do mundo. Junto com essa nova vida nasce uma nova esperança. Só de pensar que daqui alguns meses eu vou ter um anjinho para mim cuidar o meu coração se alegra. E eu garanto que por esse baby eu sou capaz de dar a minha vida.
Seja bem vinda Ana Laura!
Seja muito bem vinda minha irmãzinha!
Desde já eu te amo³! (LL)

Emoções!


A dias que venho tentando escrever algo, porém nada sai. É como se toda a minha inspiração e imaginação tivessem esgotado. Com toda certeza, eu não estou no meu estado normal, pois se eu estivesse eu conseguiria transpor tudo o que eu estou sentindo para uma folha de papel e fazer várias pessoas viajarem com mais uma história. É obvio que eu não estou no momento mais criativo de minha vida. Vida essa que está cada vez mais sem animo, sem anseio por viver. Eu não estou contente comigo e nada do que eu faça está bom. Eu não tenho mais paciência para ficar horas a fio em frente a um espelho buscando a perfeição. O meu mundo está entrando em colapso, o que estava parecendo perfeito está começando a desandar - está desmoronando.
As vezes eu me pergunto se eu estou sendo quem realmente sou, se eu ao menos ainda tenho aquela essência de menina sonhadora, que acredita em príncipe-encantado... Talvez esteja na hora de eu acreditar em Deus, mas se eu fizer isso eu iria deixar de acreditar que sou eu que faço o meu destino. Pelo sim e pelo não existe uma força maior que nos guia, agora se essa força é chamada de Deus eu já não sei dizer.
A minha vida até que está encaminhada e eu não posso reclamar dela pois sempre possui a maioria das coisas que desejei. Eu só queria poder entender esses meus benditos sentimentos, esse amor que se confunde com o ódio, esse despreço que se transforma em admiração... Os meus sentimentos estão extremamente bagunçados.
Eu esporo poder sobreviver a está minha ausência emocional.

Crescer, evoluir!


Meus textos não parecem ter mais a mesma enfase que tinham, as minhas palavras parecem ficar perdidas no ar. O meu mundo está paralelo a uma prisão. Meus esforços para tentar mudar isso são metódicos, se não inuficientes para acarretar alguma mudança significativa. O meu ver e o meu querer não estão batendo um com o outro, tudo está mudando - tudo mudou.
A minha vida teve uma mudança significativa, mas até então ela era inpercebível por mim. Como pude eu não notar que as cores estavam ficando mais sóbrias do que o de costume?!
A vida já não é mais a mesma, eu já não posso agir como eu quero agir, já não posso fazer o que me dá vontade. Eu estou crescendo e isso trás certas obrigações, certos tormentos.
Um dia a gente tem que abrir os olhos para o mundo que vivemos e parar de achar que com o tempo tudo vai passar, mudar, melhorar... Pois se nós não mudarmos, o mundo não vai mudar. Somos seres racionais, o mundo e o rumo que nossa vida leva depende apenas e exclusivamente de nós.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Doce aroma do pecado!


O seu cheiro impregna os meus sentidos, sucumbe a minha alma, devora impiedosamente os meus instintos...

Cheiro esse que vícia, faz sonhar, viajar, delirar.

Toma conta de mim e de todo o meu ser...

Me deixa totalmente sem reação e reflexo. Este cheiro me leva a criar fantansias e menções de algo inerte... Com o inalar deste seu cheiro eu me ecstasio com a mais doce e pura das drogas...

Perco meus reflexos, a noção da realdade e me deixo viajar pelo céu e pelo inferno que somente você consegue me proporcionar de uma só vez.

Doce é o aroma do pecado, pecado que cometo toda vez que lhe vejo e me deixo viajar por este mundo de fantasias que tu me proporciona.

Tenho medo dos meus instintos, tão primitivos quanto os teus, porém tenho mais medo do que o seu cheiro misturado com os seus atos são capazes de me fazer provocar.

Dois opostos com o polo perfeito, um elo de comunicação que tem o poder de sucumbir toda a realidade.

Este teu cheiro me provoca, me tira a sanidade, me faz viajar por sentidos e sensações até então desconhecidas.

Cheiro que se mistura com o seu gosto, com o seu toque... Os sentidos se confundem, deixa de existir o tato, o olfato e o paladar, os três se unem numa tênue linha com a realidade o que gera a sensação do perigo. Juntamente com isso existe a sensação de segurança que você me proporciona quando me acolhe em seus braços.

Você confunde a minha mente, me leva sem nenhum esforço do meu estado normal para o estado de loucura, loucura essa que eu venho perdendo o controle a cada dia que passa.

Possuímos dentro de nós o desejo e a tentação!

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mesmo assim, eu te amo ♥


O mundo se torna lúcido, as cores começam a desbotar, o que foi que eu fiz para ter que passar por tudo isso novamente?

Já não sei a quem devo me enquadrar, já não sei quem devo procurar, já não sei em quem devo confiar, acreditar.

Nada mais justo do que chorar as lamúrias deste mundo injusto. Injusto sim, pois ele te dá o mais doce mel e do nada o substitui com o puro amargo do fel.

Você se coloca dentro da minha vida como se não devesse nenhuma satisfação por haver saído dela a um tempo atrás. Não é justo o que você faz comigo, não é justo você achar que tem o poder para brincar com os meus sentimentos.

Foi você quem escolheu me deixar, me fazer chorar. É sempre assim, chorar é a única coisa que você sabe exatamente como fazer comigo.

Quem dera eu deixar de ser tão tola, de ser tão ingênua, e olhar para o lado e ver o homem magnífico que eu tenho comigo, mas não... eu teimo em querer que o passado volte a ser presente, e nisso eu me machuco, perturbo o meu ser, a minha essência.

O melhor de tudo é que de tanto eu rezar para te esquecer, acho que finalmente estou conseguindo fazer isso. Você já não é tudo para mim, no momento apenas faz parte da minha história.

Lembra que uma vez eu lhe disse, que quando você percebesse o quanto eu faço falta em sua vida, talvez seria tarde demais. E é isso que está acontecendo.

Mesmo assim, te amo ♥

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O mundo dá voltas!


Em meros dias como este juro que estaria sentada em algum lugar calmo, lendo um livro ou quem sabe escutando uma música e esperando ser arrebatada por algum tipo de sentimento diferente, algo fora do comum. Mas, como sentir algo fora do comum, se tudo o que eu sei, se tudo o que eu sinto, se tudo o que eu sou é resumido em uma única palavra. Aconchegante, inspirador, sedutor, o amor é a mistura disto tudo, e tudo isso separado, nas devidas medidas para tornar tudo mais colorido. Não é algo tão intenso, por mais que pareça. O amor é o puro gosto do amargo, e é a droga mais doce. Tinha em mente cada um desses critérios para descrevê-lo, cada adjetivo gravado. Tinha. Já tive o meu tempo contigo, cheio de expectativas. Quando hoje me lembro de tudo o que eu poderia ter feito, como poderia ter dito e não me encolhido, com medo de sua reação, com medo de nossa separação. Porém, hoje as circunstâncias são diferentes. Você, que era toda a luz que um dia eu pude esperar ter em meu caminho, estrela do meu céu, se foi, sendo cadente.
Vi todas as expectativas desaparecerem do meu peito como se elas realmente já não existivessem mortas. Devoção! Foi esse o meu erro. Tudo o que eu sempre fiz em relação a você e as inúmeras coisas que eu deixei de fazer, são fruto do mesmo motivo. Eu não conseguia, eu não queria te magoar, por você ser meu chão, meu teto. Eu não poderia ser imperfeita, não poderia errar, e por isso me dedicava tanto a uma coisa, as vezes exagerando. As outras coisas eu não lhe mostrei foi por puro medo. Medo de que você me julgaria, medo de que você fizesse o juízo de que eu era detentora - pelo menos sob a minha perspectiva. Detentora sim, pois queria reservar seu amor apenas para mim. Queria exclusividade, rouba-lo, raptar esse pedaçõ que por mais que fosse ser meu, seria eternamente escrava-dependente.
Meus pensamentos me levaram sem rumo no mundo da imaginação, mas sempre chego ao mesmo ponto, longe, contigo, lá... Inalcançável. Começo a entender que existem certas coisas que só se completam quando se encaixam. Acho que nunca me encaixei realmente na sua forma, por mais que me convencesse cada dia mais disso. Engano, engano e engano. O amor que sentia era puro e verdadeiro, a saudade, a vontade, a ansiedade e todos os outros sentimentos cabíveis foram verdadeiros, porém eu metia pra mim mesma quando todo dia de manhã me moldava a sua maneira.
Mas, então chegou a tal hora em que a verdade se fez presente, e realmente percebi que precisava me separar, me ocupar, me valorizar. Tanto quanto você precisava de espaço, precisava viver a sua vida. Até parece engraçado como tudo o que partia de mim era intenso, enqanto o que partia de você era lentamente, com um indizível toque de compaixão - justamente esse toque que servia para alimentar todas as minhas expectativas; mas eu já havia pensado e repensado muito sobre elas. Já não existem mais.
Por mais que eu lamente. Afinal o afeto que tinha de você era suficiente, ele já me fazia se sentir amada. Fazia o sol que me cegava toda manhã ser uma lembrança do quanto a noite anterior fora ótima, e a lua me fazia esperar e contar cada segundo para revê-lo, abraçá-lo, estar contigo. Se eu sentia o seu perfume no ar, por mais que não fosse você, meu corpo já saia do controle, meus instintos procuravam desesperadamente o portador daquele cheiro que me trazia lembranças tão boas. Estava, estou, louca por você - estou louca sem você.
Louca, perdidamente louca por não ter mais a quem me moldar. Agora sou só mais uma, que por falta da tua companhia, me prendo a qualquer coisa que me transmita afeto. Por mais que seja um bicho de pelúcia, mas eles não são inusitados e nem espontâneos como você. O fato é que me perder por você já vale a pena, por mais que eu saia da minha realidade e sanidade. Não gosto do jeito que você me deixou, mas o que há de se fazer contra o destino?! Promessas de amor ou discursos feitos em frente ao espelho não contam como forma de reação e sim como arrependimento.
Mas, o pior passou. Pelo menos hoje eu só me vejo pressas a um espítito, uma essência. Antes eu realmente te tinha como figura e me torturava sentir tua presença em cada canto da cidade que passamos trôpegos as risadas, mas como já disse antes: Passou.
A única coisa que não passa é esse bendito amor que eu sinto por ti. Eu sempre irei dizer: Eu te amo!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados ♥


Para todos aqueles que tem namorado, eu desejo um feliiz dia dos namorados.
Mas namoro me lembra determinado episódio da minha vida que eu teimo em querer esquecer, mas é impossível³
A vida nem sempre é justa, mas nós temos que aprender a lhe dar com essas injustiças e fazer delas grandes oportunidades para crescer e aprender.
Saiba ser feliz por ver alguém sorrir, saiba admirar o canto dos passaros.
Você não necessita de ninguém, e pode ter certeza de que ninguém vai lutar pelos seus objetivos e sonhos. Provavelmente vão tentar te derrubar, mas você tem que ser forte e dar a volta por cima...
Nunca confie em ninguém, apenas em você mesma.
A vida é um jogo e não importa quem esteja ao seu lado, quando surgir uma oportunidade melhor, essa pessoa irá trocar de lado.
Quem está ao seu lado não divide dos mesmos pensamentos que você, ele não vê a mesma coisa que você vê quando você disperta de um sonho.
A pessoa que está ao seu lado, é simplesmente uma pessoa que você não conhece e nunca ira conhecer.
A vida se torna muito melhor quando você sabe aprende a aproveitar todas as chances e oportunidades que ela lhe dá.
Pelo amor de Deus, não banalize o verbo "Eu te amo", ele significa muito mais do que você pode imaginar.
Aprenda que com os sentimentos não se brinca, e que se um dia você não está se sentindo feliz ao lado de alguém, tenha maturidade suficiente para dizer para essa pessoas que não dá mais, e que você já não é tão feliz ao lado dela.
E você que ouvir essa frase, esse não estou feliz com você... Não se preocupe, o mundo dá voltas e um dia a pessoa que lhe disse isso, ira perceber que você era muito, mas muito feliz ao seu lado e vai vir atrás de você, mesmo que seja por outra pessoa.
Nesse dia dos namorados, se entregue, faça o que te der na cabeça.
A vida é uma só, e depende de nós decidirmos o que fazer com ela.
O que fazer com essa juventude e esse prazer, essa anciedade de viver... o que fazer com isso depende apenas de você e de mais ninguém.
A vida é sua, você não deve ter medo do que os outros vão achar, se vão criticar, ou se vão te parabenizar.
Seja feliz, coloque sempre você em primeiro lugar.
Se te criticarem não ligue, use as criticas como uma forma positiva para rever os seus conceitos, mas nunca desista de seus sonhos, por mais ingênuos que eles sejam, eles são seus.
Ingênuidade é algo preciso, porém perigoso. Saiba usar a ingênuidade a seu favor, e não a favor dos que não te querem bem.
Seja feliz, seja você mesma...
Não minta para quem você ama.
E acredite no amor verdadeiro, pois amor a gente só tem uma vez na vida!
Para todos aqueles que não estão namorando neste dia dos namorado eu só tenho uma coisa a dizer:
Erga a cabeça e relaxaaa... dia dos namorado é apenas comércio, nada mais do que comércio!

sábado, 6 de junho de 2009

Amor e ódio


A única coisa que eu tenho certeza é que o amor e o ódio andam lado a lado, mas um complementa o outro, se não há amor é impossível haver o ódio.
Vo cê pode vir a odiar uma pessoa por vários motivos... Pelo seu modo de falar, agir, ou simplesmente pelo seu modo de andar. Mas, admita que algo de bom essa pessoa tem que ter e que ao você conhece-lá melhor esse ódio pode sumir, aumentar, ou simplesmente se transformar em um louco e puro amor.
O amor nasce de um sorriso, de um simples olhar, mas par existir o amor, é necessário existir admiração, é simplesmente impossível você amar uma pessoa e não admira-lá, pois nem que seja a admiração por uma beleza superfícial, ainda assim é admiração, e então pode surgir o amor.
Passamos as vezes um bom período de nossas vidas com determinadas pessoas. Da primeira palavra nasce a admiração, com o passar do tempo essa admiração se transforma em amor. Mas, essa mesma palavra que um dia te fez admirar, amar uma pessoa, consequêntemente pode vir te fzer odia-lá.
Uma palavra que não seja bem colocada, uma palavra dita sem pensar pode vir a causar o ódio entre duas pessoas que até então juravam se amar.
É impossível haver o ódio entre duas pessoas sem nunca ter havido amor!
Vai dizer que você nunca quis odiar a pessoa que você mais ama? Ou que você simplesmente mão pediu para esquecer determinada pessoa porque ela só te fazia sofrer?
O amor é um sentimento confuso.
O ódio nasce dessa confusão que o amor cria. Quem odeia ainda ama, e quem ainda ama sente saudades do que já viveu  com quem tanto odeia. E eu sou capaz de apostar que no minímo uma vez por dia o coração aperta e o ódio volta a ser amor, nem que seja por um segundo, o que um dia foi amor sempre será amor!
Ódio é a frustração de um amor.
Ódio é o remorço de um amor inacabado.
Amor e ódio, ódio e amor... Opostos mais do que perfeitos. Um necessita do outro para existir.
Se você odeia a alguém é porque um dia a amou com todas as suas forças.
Ódio e amor...
Amor e ódio!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Uma nova história


Meus passos são anciosos, por mais que normais. O sol não me deixa abriri os olhos direito, mas do que importa o sol e o calor se o meu pensamento está em outra direção, e nesse pensamento o sol não passa de mera ficção. Eu começo a perceber que estou suspirando, as pessoas me olham de uma forma diferente, parecem poder decifrar o que o meu sorriso demonstra.
A cada segundo em que meu tênis toca o chão eu tenho a certeza de que estou chegando ao meu destino e que eu estou cada vez mais próxima de poder satisfazer aquela louca vontade que eu possuo e que está me corroendo por dentro. Não sei porque eu me apavorei se o destino final sempre é ser feliz.
O vento faz mechas em meu cabelo, para muitas pessoas isso pode ser desagradável. Para mim normalmente isso seria o fim do mundo, mas não o meu cabelo pode fazer a perspicácia que quizer, pois hoje nada vai tirar essa sensação de felicidade do meu rosto.
Não me importo com a minha maquiagem, por mais que eu a tenha feito. Não vou atrapalhar a minha felicidade por alguma obra de insegurança. Os que passam em volta olham abismados a tal menina que está sorrindo sem um motivo aparente. Ela não olha para o chão para ver no que pisa. Como que eu posso não ligar para isso?!
Ali vem a tal pessoa que me faz sorrir sem motivo, não ligar para a minha aparência, não ligar para o que se passa a minha volta. Ele é o tal menino que me encantou desde a primeira vez que o vi, mesmo que a troca de olhares tenha durado menos de dez segundos.
E o meu mundo parou com o primeiro abraço, fiquei sem reação. Ah, como aquilo que estava se passando estava me fazendo tão bem.
É uma pena o tempo não ser ao nosso favor, mas mesmo assim nada importa. A única coisa que importa é o momento em que estamos vivendo.
Afinal...
A gente nunca sabe quando uma história vai começar.
 

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mundo perdido...


Meus textos não parecem ter mais a mesma enfase que tinham, as minhas palavras parecem ficar perdidas no ar. O mundo está paralelo há uma prisão. Meus esforços para tentar mudar isso são metódicas, se não insuficientes para acarretar alguma mudança significativa.
O meu ver e o meu querer não estão batendo um com o outro, tudo está mudando - tudo mudou.
A minha vida teve uma mudança significativa, mas até então ela era inpercebível por mim.
Como pude eu não notar que as cores estavam ficando mais sóbrias do que o de costume?!
A vida já não é mais a mesma, eu já não posso agir como eu quero agir, já não posso fazer o que me dá vontade. Eu estou crescendo, me tornando mais madura e isso trás certas obrigações, certos tormentos.
Um dia a gente tem que abrir os olhos para o mundo que vivemos e parar de achar que com o tempo tudo vai passar, mudar, melhorar... Pois se nós não mudarmos, o mundo não vai mudar. Somos seres racionais, o mundo e o nosso rumo que a nossa vida leva depende apenas e exclusivamente de nós.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Metades perfeitas


Tenho descoberto que estar feliz é uma constante em minha vida.
Claro, como todo mundo, tenho momentos onde me descabelo, choro até sentir as lágrimas secarem e a sensação de estar vazia até o âmago do ser.
Mas sempre que a tempestade passa, e tenho que confessar que ela dura poucos instantes, brota aqui dentro aquela onda de alegria que vai engolfando tudo me fazendo esquecer o motivo de tanta tristeza.
Vivo um namoro interno-externo, onde descubro que estar em minha companhia ainda me dá muito prazer.
Quando me analiso friamente, encontro uma mulher ansiosa em descobrir tudo de bom que a vida possa lhe oferecer.
Alguém que vai das lágrimas as gargalhadas, mas prossegue confiante no amanhã.
Um amanhã onde os momentos de solidão serão menores, porque sua presença não será mais uma variável, mas sim uma certeza.
Divido o meu amor em dois...
Eu e você, minhas metades mais que perfeitas...!

domingo, 31 de maio de 2009

Reflexão...


Irrelevâncias, coisas momentâneas...
Circunstâncias que me levam a crer que tudo o que eu estou vivendo e sentindo tem um razão, uma lógica bem maior do que eu poderia imaginar.
O meu mundo e a minha vida estão tomando um rumo totalmente diferente do que eu imaginava, ou simplesmente tentava prever.
O mundo sempre girou em torno de mim, eu narcisista como sempre, não queria saber ou pensar em mais nada além de coisas que fossem relacionadas ou ligadas diretamente a mim.
Mas assim de uma hora para a outra, tudo isso, todo esse meu narcisismo começou a desaparecer, eu parei de me importar apenas com o que eu quero, e começei a dar valor no que os outros poderiam estar sentindo por mim.
Me tornei a mesma de dois anos e pouco atrás, uma garota que finalmente conseguiu voltar a sonhar com o princípe encantado, a dor do que havia acontecido já passou.
Tudo se tornou apenas uma lição de vida, e uma das mais belas páginas da minha vida.
Mas como em toda história, sempre tem que haver uma falha a minha durou um ano e meio.
Após isso, eu só quis seber de curtir a minha vida, aproveita-lá ao máximo, essa faze durou sete meses.
Mas uma hora você tem que acordar para a realidade e ver que nem sempre é tão bom assim fazer tudo o que te dá na cabeça, e que uma hora ou outra as consequências irão aparecer.

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Emiiéssienny ¬¬'


Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus msn's. Não estou falando dos emoticons insuportaveis, que tornam a leitura em um jogo de decodificação, mas siim das declarações de amor, saudade, emoções traduzidas através do nick.
O espaço "nome" foi criado pela Microsoft para que você digite o nome que lhe foi dado em seu batismo, ou no máximo o seu apelido.
Assim os seus amigos aparecem de uma forma ordenada e não ter que ficar clicando em cima para descobrir que o "Vendo ingressos do esm" é na verdade o Tiago Carvalho, e o "Ainda te amo Pedro" é o msn da Paula.
Mas a melhor parte de tudo é que o nick do msn normalmente diz tudo sobre o estado de espírito das pessoas. Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para analizar que você já saberá tudo sobre a pessoa. "A-M-I-G-A-S o final de semana foi perfeito!!! acabou de entrar." Essa com toda certeza acabou de terminar o namoro, passou o final de semana com as amigas piriguetes e está encalhadona³.
Uma semana antes estava com o nick "O fim de semana promete". Quer mostrar para o ex e para os peguetes, que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi se encher de Balalaika, Caipirinha, Cerveja e beijar umas bocas repetidas.
O pior é que você conhece o casal e está no meio desse tiroteio ¬¬' (coisa insuportável), já que o ex dela também é seu conhecido e entra com o nick "Hoje tem mais uma balada!", tentando impressionar os amigos (as), e as novas presas de sua mira, lógico que ele está tentando mostrar que a sua vida está mais do que movimentada, ah não posso me esquecer de que ele está tentando fazer raíva na sua ex. "Polly em NY" acabou de entrar. Essa com toda certeza que mostrar para Deus e o mundo que está fazendo uma viagem bacana. Tanto que em breve postara uma foto da 5ª Avenida no seu orkut e como legenda: Eu bem de boa em Nova York. "Robin- Hood da paixão" acabou de entrar. Essa pessoa com toda certeza não tem nenhuma criatividade, gosto musical, ou interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e a mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como "diga que valeu" ou "eu quero mais é beijar na boca" na época de carnaval.
"Por que a vida faz isso comigo" acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque levou um pé na bunda e vai te chamar para ficar conversando sobre o seu ex. " Maria Clara ocupara pra c**" acabou de entrar. Poxa se está ocupada pra c** porque entrou?! Sempre que ver uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar.  Ela não vai restira janelinha laranjada piscando e vai mandar o que tem que fazer para o espaço. " Paulão eu te amo" acabou de entrar. Se ama, compra ou aluga uma casa e vai morar junto!
Uma dica, eu sou mulher e posso com toda certeza dizer que mulher adóra uma boa disputa com as amigas, então quanto mais você dizer que o Paulão é tudo de bom, mais chances você terá de ter um olho furado por uma de suas amigas piriguetes. "Marizinha no banho" acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar do msn.
" >>>'<. ○○○<.○○○þc☼.>þc☼. " acabou de entrar. Esse sim com toda certeza acha que o seu nome é um dos códigos secretos de o Código da Vinci e está pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar, ela pode dizer que exta morrendo de xaudadexx de voxx, que voxx é muito déixxx, ti manda um bejuixxx. "Galinha que persegue pato morre afogada" acabou de entrar. Essa ai com toda certeza descobriu que é corna e está prestes a matar a guria que corneou ela com o seu namorado. "Vendo ingressos para o esm, ou Ladies First 06/06 no esm" esse com toda certeza acha que a janelinha de 200x115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário. 
"Me pegue pelo cabelo, sinta meu cheiro, me leve para o seu banheiro" acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adóra usar trecho de funk ou pagode com duplo sentido. 
"Dani bananinha" acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para sí própria, mas não consegue fazer os outras a chamarem disso. Adóra se comparar com celebridades famos, tirar fotos no espelho com os peitos de fora da blusa rosa.
Quer ser famosa mas não chegará nem a ser figurante do B.O. Bom é isso.
Se quizerem escrever algo deste genero pelo amor de Deus, tem o campo certo em opções 'digite uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam' ou melhor, aquele espaço que fica em baixo do seu nome! Vamo facilitar. ;)



*obs: os nomes citados aqui são ficticios, qualquer relação com a realidade é pura coinscidência. 

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Nunca...


Mas, o tempo foi passando, e eu fui começando a rever o significado da palavra nunca. Sempre achei que eu nunca ia mudar de opinião sobre sentimentos, idéias, gostos. Mas tudo mudou.
É como se o vento tivesse levado a minha identidade embora, e feito uma nova com o que restou. O que é engraçado, pois eu me sinto a mesma.
Eu nunca pensei que uma voz pudesse me deixar mais doce, ou que um olhar poderia me chamar a atenção.
Parece que o tempo voou, fazendo com que o meu coração também fosse atingido; o deixando infantil. Fazendo-o o bater loucamente por um simples gesto.
Desde pequena eu sempre pensei que eu jamais mudaria por alguém, ou que ninguém poderia me deixar mais para baixo. Já pensei também que ninguém nunca conseguiria me manipular, por mais que tentasse. Eu já me vi tentando ser aquela figura perfeita, aquela mulher inatacável, podendo até ser chamada de "superior".
Mas o tempo... O tempo me enganou. O tempo que eu achei que nunca passaria, passou.
Pois é... Eu já me vi assim. Eu já me vi em cores, eu já me vi em preto e branco. Eu já me vi crescidinha, mesmo sendo ainda uma criancinha. Eu já me vi sorrir, eu já me vi chorar. Já me vi pular para evitar cair, já me vi cair para não ter de pular. Eu já me vi viajar num sonho, já me vi gritando para despertar de outro.
Eu já usei clichês demais.
É estranho como lendo cada palavra o vazio me preenche. É estranho estar em silêncio mesmo querendo falar. Falando.
É estranho como  nunca achamos que o nunca, nunca vai chegar, ou como o sempre, sempre acaba.
É só querer que nunca acabe, é só desejar que o sempre chega. Na maioria das vezes. Pelo menos em quase dezessete anos foi assim para mim. Pelo menos o eterno futuro, o sempre presente, e o lembrado passado sempre vieram em bom estilo. Nunca deixando por desejar.
E eu nunca percebi o quanto usava essa palavra. Por mais que ela nunca saísse de minha boca. Acho que essa vai ser a minha eterna canção de ninar. 

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Doce ironia do destino!


E eu que queria apenas mais um caso não dar chance para o acaso...
Mas você surgiu em minha vida simplesmente do nada e me tornou a sua prometida.
Sinceramente eu não sei porque eu deveria gostar de ti, ou porque eu tanto insisto em te ter ao meu lado. Só sei que ficar ao seu lado me faz muito bem e eu não quero que isso termine. Não sei se o que me prende a você é esse seu jeito espontâneo de ser, ou se é o timbre de sua voz misturado com esse seu bendito perfume viciante que tanto me cativa.
Tenho poucos momentos ao seu lado, mas eles são únicos e mágicos. Eles me fazem querer estrapolar a barreira do tempo e ficar cada vez mais ao seu lado mesmo eu sendo obrigada a partir.
É, realmente você tem o poder de me deixar feliz, de me dar um pouquinho do maravilhoso brilho das estrelas. Ao seu lado eu tenho a sensação de que nada neste mundo  pode me atingir, com você eu me sinto feliz e sei que a cada beijo seu que eu ganho eu chego um pouco mais próxima do céu.
Será que eu estou me apaixonando por ti? Está é uma ótima questão... Puderas tu respondê-la para mim... Ou será que é melhor deixar o tempo se encarregar desta função?
Já ouviu dizer que os opostos se atraem? Pois é você é o exatamente o meu oposto.
Então se você quizer, seja muito bem vindo ao meu mundo e a minha vida!